domingo, 22 de agosto de 2010

PALESTRA NO INTER-SM...


Olá amigos!
Semana de bastante trabalho, cansativa mas muito produtiva e agradável. Na foto ao lado, os amigos do Inter SM da categoria juvenil, que tive o prazer de reencontrar, mas falarei mais sobre isso logo abaixo.








_________________________________________________________________________________

CAMPEONATO SUB - 20:
A confirmação da vinda de uma fase do Campeonato Sub 20 de Clubes para nossa cidade foi o ponto máximo de alegria. Havia dúvidas sobre esta competição, mas uma articulação feita pelo Secretário Paniz e pelo Prefeito Cezar Schirmer, e também  com minha participação, garantiu este importante evento para Santa Maria e região.
__________________________________________________________________________________
COPA 2014:
O Secretário de Esportes Paniz juntamente com o Prefeito Schirmer estarão na CBF nesta segunda-feira para tentar transformar Santa Maria em uma sub sede da Copa do Mundo de 2014. Terão um encontro com o Presidente da CBF Ricardo Teixeira e um dirigente da FIFA. Lá entregarão uma Carta de Intenções e um Caderno contendo tudo sobre nossa cidade no aspecto turístico, econômico e cultural e sobre a construção de um Centro de Treinamento. Vamos torcer e aguardar as notícias.
__________________________________________________________________________________
OLIMPÍADA ESCOLAR 2010:
Segue a maratona de jogos em várias modalidades na Olimpíada Escolar de Santa Maria. Esta competição é promovida por nossa Secretaria e tem na coordenação a professora Loiva Dias. Nesta semana estarei colocando os resultados e mais detalhes por aqui.
__________________________________________________________________________________


INTER -SM: Como tinha falado lá em cima, estive neste domingo pela manhã fazendo uma palestra para os atletas e comissão técnica do Inter -SM. Fui convidado pelo amigo André Basques, treinador da equipe e com muito prazer estive lá. Falei sobre o futebol e a formação de atletas, comportamento e ações, enfim sobre motivá-los para o jogo que teriam pela parte da tarde frente a equipe do Ferro Carril de Uruguaiana, na estréia pelo campeonato estadual da categoria. Agradeço ao André pelo convite e aos atletas pela receptividade e atenção comigo. Sucesso a eles na competição e que possam conseguir grandes resultados e sempre que quiserem estarei à disposição para ajudá-los com o pouco que aprendi neste tempo em que estou envolvido com futebol. Nas fotos ao lado, os atletas da equipe, atentos e concentrados, futuros craques do clube e a Comissão Técnica acompanhando o trabalho feito. Obrigado amigos pelo carinho!                               







___________________________________________________________________________________
ANIVERSÁRIOS: Vou encerrar esta postagem lembrando de duas pessoas que estarão de aniversário neste dia 23 de agosto: meu amigo de fé, Carlos Pozzobon e minha filha querida Liliane. Duas pessoas muito importantes em minha vida e a quem desejo tudo de bom, muita saúde, paz, alegria, enfim tudo o que merecem. Que DEUS os abençõe sempre.
Grande abraço a todos e até a próxima postagem!                             

2 comentários:

Vinícius Munhoz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deivid Couto disse...

Tamo velhos, ein sor. Lembro ainda eu finhinho dando tapa pros dois lados e tu mijando na casamata. auahau, boas lembranças. Parabéns pelo trabalho. Essa nova vitória será consequência da tua incansável e brilhante luta. Forte abraço, meu amigo. Tamo junto!