sábado, 28 de agosto de 2010

DEPUTADO PEDRO PEREIRA ESTEVE NA CIDADE...

Olá amigos!
A semana que passou novamente foi repleta de atividades profissionais e sempre com a chegada dos finais de semana penso em descansar um pouco. Mas neste final de semana, principalmente no sábado tive muita coisa pra fazer. Foi um ótimo dia, mas também cansativo.
EVENTO DE TAEKWONDO DA APAE
Com grande alegria estive na sede do Clube de Subtenentes e Sargentos da Brigada Militar para acompanhar um evento maravilhoso que fazia parte do encerramento da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Era um exame de troca de faixa do Taekwondo da APAE, coordenado pelo Mestre Eduardo Ferrão. A foto registra a mesa solene para o evento e em anexo, na página APAE maiores detalhes sobre a mesma e mais fotos também. Parabéns ao Eduardo pelo trabalho que desenvolve na APAE e cumprimentos também a Diretora Mara Pivetta.
ENCONTRO COM DEPUTADO PEDRO PEREIRA
Neste mesmo evento reencontrei o amigo Deputado Estadual Pedro Pereira, que veio receber uma homenagem pela ajuda que dá para APAE. Saliento que o Pedro é candidato à reeleição para Assembléia Legislativa e deverá ter uma boa votação aqui pela cidade e região, até porque tem muitos amigos por aqui. O Deputado Pedro foi dos poucos que me ajudaram quando concorri à vereador em 2008 e também é um dos responsáveis, juntamente com o Deputado Federal Cláudio Diaz pela minha filiação partidária, já que por aqui eu não conseguia ninguém para me ajudar. Grande abraço ao Pedro, vou ajudá-lo nesta empreitada, pois sei o quanto ele tem feito na Assembléia Legislativa e que continuará fazendo.
ALMOÇO COM AMIGOS
Tive o prazer de almoçar com os amigos Eduardo Ferrão, responsável pelo belo trabalho junto aos meninos e meninas da APAE na área de Taekwondo, a Alessandra e sua irmã Neli Trindade, jornalista que veio de Brasília para prestigiar o evento.
VIRADA CULTURAL
Estive à tarde na GARE da Viação Férrea acompanhando a Virada Cultural promovida pela Secretaria de Cultura de Santa Maria através da Secretária Iara Druzian e sua equipe, o Barichello, a Arlete, a Oristela, o Júnior Benaduce, enfim todo o pessoal da Secretaria de Cultura. Também estiveram trabalhando o dia todo a Michele, o Alexandre e o Dariano, da Secretaria de Esportes já nossa secretaria era apoiadora do evento. Grande evento, muitas atrações, muitas pessoas passando por lá, música, alimentação, etc... Parabéns Iara pelo evento. Mais uma vez sucesso total!
FUTEBOL
Neste domingo a equipe do Inter SM na categoria de juvenis jogará em São Borja em partida válida pelo Campeonato Estadual. Na estréia um empate por 1 x 1 com a equipe do Ferro Carril de Uruguaiana aqui em nossa cidade. Boa sorte aos meninos comandados pelo André e aos dirigentes e comissão técnica.
PÁGINAS ANEXAS
Estou engatinhando ainda na colocação de páginas anexas ao blog, mas prometo treinar bastante até para poder anexar eventos e notícias especiais por aqui.
Por hoje é isso. Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: