segunda-feira, 20 de setembro de 2010

BELO DESFILE DE 20 DE SETEMBRO!

Olá amigos!
Semana bastante corrida, muitas atividades profissionais. Estamos chegando na reta final de campanhas políticas e também não posso ficar alheio a isso pois tenho uma filiação partidária e meus compromissos com ela!
_____________________________________________________________________________________
Na terça - feira à noite estive participando da inauguração do Supermercados Peruzzo, na Faixa de Camobi. Muita gente por lá, empresários, políticos, colegas de Prefeitura, enfim, muito concorrida a solenidade. Excelente recepção e um grande coquetel. Bem vindos ao nosso convívio!
_____________________________________________________________________________________
Na quinta - feira, estive em uma Sessão Solena da Câmara de Vereadores, representando o sr. Prefeito Cezar Schirmer em uma homenagem aos 33 anos da Igreja Universal do Reino de Deus! Parabéns a todos os envolvidos na Igreja, seus seguidores, pastores, obreiros, enfim a todos que a fazem crescer!
___________________________________________________________________________________
No sábado pela manhã estive na sede central da AABB, onde representei novamente o sr. Prefeito Cezar Schirmer na Abertura do Campeonato Gaúcho Absoluto de Xadrez, semifinais estaduais, evento este também apoiado pela Secretaria de Esportes. Muito bem organizado pela Federação Gaúcha de Xadrez, contou com a presença de vários enxadristas gaúchos e também de autoridades como o Presidente da AABB, sr. Juarez dos Santos Lopes, o Presidente da Federação Gaúcha de Xadrez, sr. Eduardo Monteiro, o Presidente do Clube de Xadrez de Santa Maria, sr. João Batista Cezar e do grande incentivador e um dos responsáveis pela vinda desta semi final para Santa Maria, Gal Jorge Alberto Boabaid. Parabéns a todos pela organização do evento!
Crédito da foto: Clery Quinhones de Lima
__________________________________________________________________________________
Estive neste dia 20 de setembro acompanhando o Desfile Tradicionalista na Avenida Medianeira. Arquibancadas lotadas, calçadas ao longo do percurso totalmente tomadas por pessoas que presenciaram um excelente evento cultural. Parabéns para os integrantes da Comissão Organizadora do Desfile, para os cavalarianos, prendas, peões, entidades folclóricas, enfim, para todos que participaram e abrilhantaram o evento!
Após o desfile, foi extinta a Chama Crioula, pelo Prefeito Schirmer e o Coordenador da 13ª Região Tradicionalista Gaúcha. Até o ano que vem, se DEUS assim o desejar!
___________________________________________________________________________________
Por hoje é isso amigos. Até a próxima semana! Grande abraço!

Nenhum comentário: