quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MEUS MESTRES PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FÍSICA - OBRIGADO POR TUDO

Olá amigos!
A postagem deste dia tem um significado muito especial para mim.
No dia 1º de setembro é comemorado o Dia do Profissional da Educação Física e eu como um me sinto muito feliz e preciso prestar algumas homenagens para colegas profissionais a quem devo muito.
As fotos postadas por si só demonstrariam o carinho que tenho por estes amigos e colegas, mas é importante que eu fale um pouco sobre eles. O Professor Romildo Paz de Oliveira meu MESTRE como disciplinador e comandante de vestiário. Responsável pelo meu primeiro emprego me ajudou muito como colega e como ser humano. Obrigado Romildo. Não esqueço nunca o que tu fizeste por mim.
 __________________________________________________________________________________

          Professor Italo Antonio Minello me deu oportunidade de estagiar com ele quando eu ainda estava no primeiro semestre de faculdade. Acreditou em mim e me proporcionou vivenciar o Atletismo e o trabalho em escola. Depois seguiu sendo meu exemplo e por isso até hoje tenho na conta de um MESTRE. Obrigado Véio pelo carinho que sempre teve comigo.

___________________________________________________________________________________
Professor Leonardo Antonio Colvero, meu MESTRE como treinador e estrategista. Muito estudioso e organizado, me ensinou a planejar treinamentos e ter estratégias de ação. Seguirá sempre sendo na minha concepção a maior autoridade em futsal que conheço. Meu mestre também com ser humano. Obrigado Leonardo pela oportunidades que me deste de trabalhar ao teu lado.






____________________________________________________________________________________

Por última homenagem, minha filha Lílian T. Nunes, formada em Educação Física, me deu a prova de que alguém me observava e que acreditava em mim, além dos meus MESTRES acima. Quando ela optou pela profissão, senti que tinha valido a pena ser profissional e correto em minhas ações. E também, nesta homenagem a ela estendo aos meus MESTRES Romildo, Minello e Leonardo, pois me espelhei neles também como PAI que são. Parabéns Lílian pelo nosso dia!



____________________________________________________________________________________
Nesta homenagem singela aos meus MESTRES e colegas, quero parabenizar a todos profissionais da Educação Física pelo nosso dia e dizer que poderia colocar e citar aqui muitos outros, capazes e grandes profissionais, mas citei a estes pois realmente DEVO muito a eles e acho que consegui captar um pouquinho daquilo que eles sempre me passaram. OBRIGADO MESTRES POR TUDO QUE ME ENSINARAM E DESCULPEM SE NÃO SOU AQUILO QUE VOCÊS TENTARAM! GRANDE ABRAÇO E FIQUEM COM DEUS!

Nenhum comentário: