terça-feira, 7 de setembro de 2010

SEMANA CHEIA


Olá amigos!
Estou chegando com algumas notícias da semana que passou. Foram muitas atividades importantes e vou passar um pouquinho por aqui.
________________________________________________________________________________

SANTA MARIA EM DANÇA:
Estive na noite de sábado acompanhando o Santa Maria em Dança, evento organizado pelo Paulo Xavier e pela Thaís Muller. Grandes apresentações, dançarinos maravilhosos, belos espetáculos.
Gostei muito de algumas escolas de nossa cidade, em especial a do Rômulo Zanchi que é onde minha filha Luíse estuda e da qual sou Presidente do CPM. Muito bonito tudo que aconteceu por lá. Parabéns aos participantes e em especial ao Paulo e a Thaís pela organização impecável do evento.
 As fotos do sábado mostram o grande público presente no Santa Maria em Dança.
 










___________________________________________________________________________________
MATEADA NO PARQUE ITAIMBÉ E PARADA GAY NA GARE:
No domingo estive juntamente com a Carla, no Parque Itaimbé onde acompanhamos a mateada que lá estava se realizando. Um grande público presente, apresentações artísticas e culturais, brinquedos para crianças, enfim uma tarde cheia de atrações.
Depois do Parque Itaimbé fomos na Gare da Estação para acompanharmos a Parada Gay. Também um grande público presente, muita alegria e descontração. Encontramos muitos amigos e tivemos um belo final de domingo. Parabéns aos organizadores dos dois eventos.
___________________________________________________________________________________
OBRAS NO JOCKEY CLUBE:

 O Jockey Clube está em obras e nesta segunda feira dia 06 de setembro, apesar de ser ponto facultativo, estivemos por lá, eu, Secretário Haroldo, Rafael Kaipper, Juarez Kaipper e o Sr. Nelson Lima da Federação Gaúcha de Esportes Equestres. O motivo é a organização de um grande evento hípico por aqui. Confira no link: Copa Hípica.




___________________________________________________________________________________


DESFILE DE SETE DE SETEMBRO:
Nesta terça-feira, 07 de setembro, aconteceu pela manhã na Avenida Medianeira, o grande desfile alusivo ao Dia da Independência. As guarnições militares, escolas, entidades civis, empresas, a sociedade organizada de Santa Maria, esteve representada num desfile muito bonito. Um grande público, estimado em 20 mil pessoas esteve por lá.
Parabéns a Comissão Organizadora da Semana da Pátria, pois aconteceram grandes eventos na cidade e todos muito bem organizados.
Na parte da tarde houve o Encerramento da Semana da Pátria, na praça Saldanha Marinho, com a extinção do Fogo Simbólico pelo Gal. Araken e pelo Prefeito Cézar Schirmer. Agora as atenções se voltam para a Semana Farroupilha.
___________________________________________________________________________________
Bem meus amigos, por hoje é isso. Mais informações sobre a Copa Hipica que se realizará por aqui no Link COPA HÍPICA. Abraço a todos!

Nenhum comentário: