segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CASAMENTO...PREMIAÇÃO...SUB 20...

Olá amigos!
Esta postagem deveria ter sido feita no sábado, pois tinha muitas notícias para repassar mas alguns problemas particulares atrapalharam um pouco e só hoje pude retomar.
____________________________________________________________________________________
CASAMENTO:
A semana foi cheia de atividades, e uma delas muito importante para mim foi o casamento de minha filha Lílian com o Gustavo. Foi uma cerimônia simples, no Cartório, que contou com a presença de poucas pessoas. Este fato ocorreu no dia 15 às 13h40min.
Na sexta feira houve um jantar entre amigos e familiares da Lílian e do Gustavo, na Tertúlia. Bastante alegre e divertido, selou o início de uma nova vida para ambos. Parabéns filha, seja feliz pois tu merece muito e com certeza DEUS derramará sua benção sobre vocês!

__________________________________________________________________________________
PREMIAÇÃO DA OLIMPÍADA ESCOLAR:
No dia 14 pela manhã, tendo por local o Estádio do Inter SM foi realizada a premiação da Olimpíada Escolar 2010. Diversas escolas, com seus professores e alunos se fizeram representar para buscar suas merecidas medalhas e troféus. Parabéns aos vencedores e parabéns e obrigado à Loiva pela organização desta competição que teve início no primeiro semestre e encerramento em novembro.
Na foto aparecem professores do Colégio Militar de Santa Maria recebendo o troféu de Campeão Geral.

___________________________________________________________________________________
SUB 20 DE FUTEBOL:
Na noite de 17 de dezembro houve a rodada final do Campeonato Brasileiro Sub 20 aqui em nossa cidade. Dois jogos, válidos pelas quartas de finais, onde estiveram em ação a equipe do Coritiba contra o Vasco da Gama e Vitória contra o Goiás.
Ao final da rodada, classificaram-se Vasco da Gama e Vitória que foram para Canoas, no Estádio da Ulbra, onde enfrentaram Cruzeiro e Palmeiras. Mais uma vez a cidade de Santa Maria sediou jogos da SUB 20, trazendo grandes equipes e futuros craques. Parabéns  a todos que contribuíram para o sucesso do evento.
___________________________________________________________________________________
FOTOS:
As fotos do casamento da Lílian, do Sub 20 de Futebol e da premiação da Olimpíada estão no orkut do Professor Dida perfil 2.
Por hoje é isso. Abraço a todos!

Um comentário:

clery quinhones de lima disse...

Grande Dida a nossa comunicação sempre flui, mas como pai, vimos registrar e desejar toda a felicidade a Lilian e Gustavo, que Deus esteja os iluminando e seja presente em cada momento.
Transmita a eles.
Abraços
DO COLEGA E AMIGO clery