sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NATAL DE TRISTEZAS...NÃO SERÁ O MESMO!

Olá amigos!
Num período muito aguardado por todos, festas, reencontro de amigos, familiares, alegrias, me cabe aqui divulgar notícias tristes pelo carinho que tenho com as pessoas envolvidas.
O 1º fato triste foi o falecimento do Presidente Marineu Ziani, colega de Secretaria de Esportes, amigo, enfim, uma pessoa de minha relação pessoal e que me deixou muito triste.
Quando participava da cerimônia de sepultamento do marineu, soube de outro perda, de pessoa de muita proximidade em minhas relações. Trata-se da Dona Albina, mãe do Prof. Luiz Celso Giacomini, amigo, mestre, conselheiro, enfim, grande pessoa da minha vida.
E agora fazer o quê? Pedir a DEUS que conforte os familiares, amigos e a todos que acreditam que eles cumpriram suas missões.
Marineu e Dona Albina que DEUS os receba e os oriente.
BOAS FESTAS A QUEM PUDER FESTEJAR! GRANDE ABRAÇO!

Um comentário:

clery quinhones de lima disse...

Prezado Dida é depois da alegria da presença do DIOGO GIACOMINI, técnico campeão do Mundialito em Belo Horizonte, pelo ATLÉTICO tivemos o acidente da mãe do Giacomini, dona Albina acabou falecendo, livrou-se ALBANIZE e a Menina ainda inspira cuidados. è a vida. Sobre tudo isso e mais o enterro do MARINEU está no nosso blog; www.saudepelapratica.blogspot.com, pois a vida continua.
A MENSAGEM DE NATAL DA FAMILIA TAMBÉM ESTÁ NO BLOG
ABRAÇOS CLERY