sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011...FELIZ 2011...FELIZ 2011!

 Aos amigos!


Com certeza tens muitas coisas para comemorar ao término deste 2010. As tuas conquistas, vitórias, alegrias e realizações. Então, comemore muito esta passagem de ano. As coisas que não saíram como pensavas, aquilo que te entristeceu, por favor, apaga e agradece à DEUS pelos ensinamentos que possas ter tirado. Eu só posso agradecer-te pela amizade e carinho, pelas horas que estivestes comigo, pelas ajudas e pelo apoio. Estarei novamente pronto em 2011 para tudo o que precisares. Conta comigo, pois eu com certeza continuarei contando contigo. Feliz 2011, muita paz e que DEUS esteja sempre contigo!

Grande abraço! São votos da família do Professor Dida!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DOMINGO FESTIVO...OBRIGADO AMIGOS!

 Olá amigos!
Depois da tristeza com a perda de amigos e sensibilizado com seus familiares, retorno para falar um pouco de um evento realizado no dia 26 de dezembro.
Como acontece todo ano, eu, a Carla e alguns amigos reunimos algumas crianças para um almoço festivo no pátio da casa da Carla.



__________________________________________________________________________________


Vários amigos se engajam nesta ação que nos gratifica muito e ao final nos oportuniza um brinde de alegria pelo resultado obtido:satisfação das crianças!






_________________________________________________________________________________
 Esta ação não tem finalidade alguma além de vermos a alegria estampada no rosto das crianças atendidas.
Receberam um delicioso almoço que foi galeto assado, arroz, salada, refrigerantes, picolés, um kit de escovação, bolachas e camiseta.

____________________________________________________________________
 Obrigado aos amigos Dr. Mainardi, Serjão, Robenir, Enaldo, Leandro, Jocléia, Artur, Janderson, André, Gil e sua mãe, Pedro, Tiago, minhas filhas Liliane e Luíse, Hélio, Eloiza e a Carla, pelo apoio, auxílio, incentivo, colaboração, enfim, de alguma forma ou de outra colaboraram e a eles meu muito obrigado e que DEUS os ilumine sempre e que ossamos novamente nos reunirmos no final de 2011 e mais uma vez realizarmos esta ação.
Um grande abraço a todos! 








sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NATAL DE TRISTEZAS...NÃO SERÁ O MESMO!

Olá amigos!
Num período muito aguardado por todos, festas, reencontro de amigos, familiares, alegrias, me cabe aqui divulgar notícias tristes pelo carinho que tenho com as pessoas envolvidas.
O 1º fato triste foi o falecimento do Presidente Marineu Ziani, colega de Secretaria de Esportes, amigo, enfim, uma pessoa de minha relação pessoal e que me deixou muito triste.
Quando participava da cerimônia de sepultamento do marineu, soube de outro perda, de pessoa de muita proximidade em minhas relações. Trata-se da Dona Albina, mãe do Prof. Luiz Celso Giacomini, amigo, mestre, conselheiro, enfim, grande pessoa da minha vida.
E agora fazer o quê? Pedir a DEUS que conforte os familiares, amigos e a todos que acreditam que eles cumpriram suas missões.
Marineu e Dona Albina que DEUS os receba e os oriente.
BOAS FESTAS A QUEM PUDER FESTEJAR! GRANDE ABRAÇO!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CASAMENTO...PREMIAÇÃO...SUB 20...

Olá amigos!
Esta postagem deveria ter sido feita no sábado, pois tinha muitas notícias para repassar mas alguns problemas particulares atrapalharam um pouco e só hoje pude retomar.
____________________________________________________________________________________
CASAMENTO:
A semana foi cheia de atividades, e uma delas muito importante para mim foi o casamento de minha filha Lílian com o Gustavo. Foi uma cerimônia simples, no Cartório, que contou com a presença de poucas pessoas. Este fato ocorreu no dia 15 às 13h40min.
Na sexta feira houve um jantar entre amigos e familiares da Lílian e do Gustavo, na Tertúlia. Bastante alegre e divertido, selou o início de uma nova vida para ambos. Parabéns filha, seja feliz pois tu merece muito e com certeza DEUS derramará sua benção sobre vocês!

__________________________________________________________________________________
PREMIAÇÃO DA OLIMPÍADA ESCOLAR:
No dia 14 pela manhã, tendo por local o Estádio do Inter SM foi realizada a premiação da Olimpíada Escolar 2010. Diversas escolas, com seus professores e alunos se fizeram representar para buscar suas merecidas medalhas e troféus. Parabéns aos vencedores e parabéns e obrigado à Loiva pela organização desta competição que teve início no primeiro semestre e encerramento em novembro.
Na foto aparecem professores do Colégio Militar de Santa Maria recebendo o troféu de Campeão Geral.

___________________________________________________________________________________
SUB 20 DE FUTEBOL:
Na noite de 17 de dezembro houve a rodada final do Campeonato Brasileiro Sub 20 aqui em nossa cidade. Dois jogos, válidos pelas quartas de finais, onde estiveram em ação a equipe do Coritiba contra o Vasco da Gama e Vitória contra o Goiás.
Ao final da rodada, classificaram-se Vasco da Gama e Vitória que foram para Canoas, no Estádio da Ulbra, onde enfrentaram Cruzeiro e Palmeiras. Mais uma vez a cidade de Santa Maria sediou jogos da SUB 20, trazendo grandes equipes e futuros craques. Parabéns  a todos que contribuíram para o sucesso do evento.
___________________________________________________________________________________
FOTOS:
As fotos do casamento da Lílian, do Sub 20 de Futebol e da premiação da Olimpíada estão no orkut do Professor Dida perfil 2.
Por hoje é isso. Abraço a todos!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SUB - 20 ... EQUIPES E ATLETAS ...RESULTADOS

Olá amigos! 
Estou voltando para postar alguma coisa sobre o Campeonato Sub 20. 
É importante a relação dos atletas participantes da competição pois quem sabe muitos deles estarão brilhando pelos gramados nacionais e mundiais e podemos dizer que estiveram por aqui.
_________________________________________________________________________________
Esporte Clube Vitória:
1-Gustavo 2-Leo 3-Dankler 4-Alan 5-Lucas Garcia 6-Iuri 7-Mineiro
8-Duylio 9-Aldair 10-Maia 11-Leilson 12-Jonathan 13-Raphael 14-Romário
15-Fabão 16-Dimas 17-Felipe 18-Shelldon 19-Alan Lopes 20-Agdon
Técnico: Carlos Amadeu Nascimento Lopes
 _________________________________________________________________________________
Fluminense Futebol Clube:
1-Ricardo Luiz 2-Dudu 3-Elivelton 4-Raphael 5-Marlon 6-Ayrton 7-Bruninho 8-Raphael Augusto 9-Stefano 10-Wellington 11-Matheus Carvalho 12-Zé  Carlos 13-Ryan 14-Brayan 15-Marquinhos 16-Lucas 17-Lucas Patinho 18-Dielton 19-Matheus 20-Marcos Júnior
Técnico: Mário Marques
_________________________________________________________________________________
Santos Futebol Clube:
1-Bernardo 2-Renato 3-Helton 4-Erik 5-Thomas 6-Alemão 7-Alan Santos 8-Marco Antonio 9-Danilo 10-Weder 11-Acosta 12-Gabriel 13-Carlos Costa 14-Edson 15-Alison 16-João Inácio 17-Luizinho 18-Gil 19-Willian 20-Bruno
Técnico: Abel Verônico
 _________________________________________________________________________________
Avaí Futebol Clube:
1-Henrique 2-Maicon 3-Luiz 4-Matias 5-Marrone 6-Léo 7-Fernando 8-Felipe Gabriel 9-Natan 10-Diego 11-Léo Garcia 13-Fernandinho 14-Maicol 15-Mike 16-Caio 17-Mauricio 18-João 19-Derik 22-Otávio
Técnico: Alexandre Parreira
 _________________________________________________________________________________
Coritiba Futebol Clube:
1-Rafael martins 2-Gustavo 3-Ceará 4-Luccas Claro 5-Edu Welter  6-Bonfim 7-Andrezinho 8-Djair 9-Janio 10-Dudu 11-Tatuí 12-Vaná 13-Marcelo 14-Molina 15-Alamir 16-Luizinho 17-Getterson 18-Rafinha 19-Vinicius 20-Wilson Jr
Técnico: Marcos Vinicius Santos
 _________________________________________________________________________________
Resultados:
Coritiba 3 x 3 Vitória  Fluminense 2 x 0 Santos
Avaí 1 x 4 Fluminense Santos 0 x 2 Coritiba
Coritiba 3 x 1 Avaí Vitória 3 x 1 Santos
Fluminense 0 x 0 Coritiba Avaí 1 x 1 Vitória
Vitória 1 x 0 Fluminense Santos 8 x 2 Avaí
CLASSIFICADOS:
1º LUGAR: CORITIBA
2º LUGAR: VITÓRIA
 _________________________________________________________________________________
QUARTAS DE FINAIS:
Sexta-feira 19h CORITIBA X VASCO DA GAMA
     16/12    21h GOIÁS X VITÓRIA
_________________________________________________________________________________

 Na próxima postagem estará colocada uma página com fotos da competição.




 

SUB 20 A MIL....BREVE MAIS NOTÍCIAS!

Olá amigos!
Estamos realizando em Santa Maria o Campeonato Brasileiro Sub 20 de Futebol e por este motivo o tempo é curto para postagens.
Estamos com uma equipe de trabalho muito boa, com acadêmicos da UFSM e da Fames auxiliando como guias e repositores de bola, com meninos da CASE e da CASEMI e muitas outras pessoas. Saliento a participação importantíssima do Prof. Juliano Knackfuss e do Prof. Alexandre Lobo na organização do evento. Vieram voluntáriamente, por amizade comigo e com o Sec. Paniz e estão realizando um excelente trabalho.
As equipes estão elogiando bastante a organização, temos campos emprestados para treinamentos e transporte interno cedido pela ATU. Em uma nova postagem estarei colocando fotos e os resultados dos jogos, bem como a listagem dos atletas participantes.
Por hoje é só uma justificativa da ausência por aqui, mas sugiro acompanhar pelo site da Prefeitura de Santa Maria, pelo Diário de Santa Maria, pelo Jornal A Razão e pelo site da Federação Gaúcha de Futebol.
Abraço a todos e comapareçam nos jogos!

sábado, 4 de dezembro de 2010

PALESTRA, CITADINO, PESAR...NOTÍCIAS!

 Olá amigos!
Começo esta postagem com uma foto com meus amigos Prof. Dr. Antonio Schmitz e Prof. Daniel Miron, respectivamente professor da UFSM e preparador físico do Inter SM.
__________________________________________________________________________________
 UFSM - DISCIPLINA DE FUTEBOL
Na segunda - feira, dia 29 de novembro estive, à convite do Prof. Dr. Antonio na UFSM, no LACEM, conversando com os alunos da Disciplina de Futebol do Curso de Bacharelado em Educação Física. Levei comigo o Prof. Daniel Miron, grande profissional e amigo, e lá abordamos vários assuntos relativos à preparação física, técnica, tática, enfim, falamos de futebol. Meu agradecimento aos alunos pela atenção e carinho da recepção e ao Prof. Antonio pelo convite.
___________________________________________________________________________________
 CITADINO DE FUTSAL
Na terça -feira, 30 de novembro, tendo por local o Ginásio do Corinthians, foram realizados os jogos finais de futsal, válidos pelo Campeonato Citadino de Santa Maria.
Noite de rever amigos e amantes deste esporte, matar saudades e de reviver os bons momentos dos antigos campeonatos ali disputados.
 Dois grande jogos, um da final do Feminino, que teve a grande campeã  a equipe do seu Achiles, o INTERCAR, que bateu a equipe do CAROL, do grande amigo Zula. Parabéns às meninas vencedoras.

Já no masculino, a equipe da AABB, do meu mestre Leonardo Colvero, venceu a equipe da UFSM, do amigo e colega Antonio Schmitz e sagou-se campeã citadina 2010. Com muita honra entreguei as medalhas aos campeões, e mais ainda por ter podido colocar no peito do Leonardo e do Guilherme, capitão da AABB, sendo que este menino praticamente nasceu no Ginásio, levado ainda em gestação por sua mãe, a grande amiga Martha Tocchetto, esposa do saudoso Rogério Tocchetto que encantou uma geração salonista. As fotos que aqui estou postando são de momentos maravilhosos desta noita e foram cedidas pela Martha e pelo colega Clery Quinhones de Lima. Mais notícias sobre esta grande noite do futsal estão nos blogs: http://ligasmfutsal.blogspot.com e http://saudepelapratica.blogspot.com
Parabéns a todos que participaram desta competição.
___________________________________________________________________________________
PÚBLICO NO GINÁSIO:
Acho importante aqui fazer uma manifestação a cerca do público que esteve presente no Corinthians para assistir aos jogos do citadino de futsal.
Foram muitas pessoas, algumas por ligações com atletas, mas várias por serem realmente amantes do futsal e pude rever grandes amigos, em sua maioria de tempos passados do futsal quando ainda atuava como atleta e depois preparador físico. Fica a certeza de que temos bastante pessoas interessadas em reacender este esporte e este ano tenho certeza que o meu amigo e meu chefe Erony Paniz Jr deu um show de organização no citadino e mais ainda emtrazer a finalíssima par o centro. Parabéns ao Paniz e ao pessoal que esteve envolvido na organização do evento, e principalmente ao público presente. Precisamos resgatar este esporte e trazer de volta o torcedor aos ginásios!
___________________________________________________________________________________
REGISTRO DE PESAR
Tenho obrigação de registrar aqui o falecimento da Dona Judite Zappe, mãe dos amigos Alcides Zappe, Claudio Zappe e Erica Zappe. Fato acontecido no dia 01 de dezembro, estive no sepultamento realizado no Cemitério Municipal e pude levar minha solidariedade aos amigos e familiares. Amigos da família Zappe, tenham certeza que o legado deixado por ela está explicito em suas ações, pois é fruto da criação que tiveram. Isto sem dúvida deixará com que ela descanse em paz e saiba ter cumprido e muito bem sua missão aqui na terra. Forte abraço, amigos!
__________________________________________________________________________________
DR ODILON MAINARDI
Acompanhei na quarta feira, nas dependências do Inter SM, mais uma ação do amigo Dr. Odilon Mainardi, entre tantas que ele proporciona por aí.
Foi mais uma edição do Natal Infantil Colorado - Papai Noel ajuda você a sorrir! , ação esta que trata da saúde bucal e também auxilia e ajuda as crianças de baixa renda da nossa cidade a terem um Natal um pouco melhor, com distribuição de lanches, prêmios, refrigerantes, etc... e claro, um kit de escovação. No dia 21 ele estará no Calçadão da cidade, e espero poder ajudá-lo a distribuir estes kits por lá. Forte abraço Dr. Mainardi e que DEUS o ajude a fazer mais vezes estas ações, dando-lhe saúde para tal. Parabéns!
___________________________________________________________________________________
ALGUNS EVENTOS
Participei da Abertura do 17º Campeonato Estadual de Bolão - Bola 16 no Clube Dores, no dia 03 de dezembro e da Solenidade de Entrega de Espadas aos Aspirantes do NPOR de Santa Maria no dia 04 de dezembro no Regimento Mallet, eventos estes em que representava o sr. Prefeito Municipal, Cezar Schirmer.
Também estive na Copa Internacional de Judô, no Ginásio do Farrezão, competição organizada pelo Crístian Bertóia e pela Aglaia Pavani.
Devo ainda comparecer em mais alguns eventos neste final de semana, pois por força da função que exerço não poso deixar de estar presente.
Por hoje é isso. Forte abraço a todos e o convite para assistirem aos jogos do Campeonato Brasileiro Sub 20 que iniciará no dia 07 de dezembro, na Baixada Melancólica.