domingo, 9 de janeiro de 2011

1ª POSTAGEM DE 2011......

Olá amigos!
Nesta minha primeira postagem do ano de 2011 quero ratificar os votos de um grande ano a todos, que tenham saúde e paz e que consigam realizar seus sonhos.
___________________________________________________________________________________
PROFESSOR ARATACA NA CIDADE:
Quem esteve em nossa cidade no dia 04, terça - feira, foi o prof. Arataca, um dos grandes técnicos de Atletismo do país. Esteve em visita ao Prefeito Cezar Schirmer e  juntamente com o Secretário Paniz estive acompanhando em algumas visitas a locais importantes da cidade.
Na foto está registrado o encontro com o professor Arataca e o Marco Aurélio Wanner, em foto tirada e cedida pelo colega prof. Clery Quinhones de Lima.

_____________________________________________________________________________________
ANIVERSÁRIO DA ANDRÉA:
Na sexta à noite estive junto com a Carla no jantar de aniversário da Andréa. Muito bom galeto assado pelo seu marido o Marco e presença de vários amigos da família. Parabéns Andréa e tudo de bom.
___________________________________________________________________________________
FORMATURA DO MAURÍCIO:
No sábado estive primeiro no Teatro Santa Maria para acompanhar a cerimônia de colação de grau da 5ª Turma de Bacharelado em Educação Física da FAMES, onde colou grau o amigo Maurício Medeiros. Após a colação de grau, estive em uma comemoração reservada a amigos e familiares, fato este que muito me honrou pelo convite do Maurício, seus pais Robenir e Sueli, pessoas muito queridas e amigas. O Maurício agora pode se dedicar inteiramente a sua carreira de jogador de futebol e já no dia 17 de janeiro iniciará os treinamentos na equipe do Panambi.
Parabéns aos amigos Robenir e Sueli pela conquista do Maurício e a ele pela dedicação e empenho, e que quando decidir atuar na área será com certeza de muito sucesso. Parabéns também ao Mauro, seu irmão e sua noiva Lili. Ah! e obrigado pelo convite e pelo carinho que dispensam a mim e a Carla!
___________________________________________________________________________________
ATIVIDADES PROFISSIONAIS:
Nesta semana, juntamente com o Secretário Paniz daremos sequencia no planejamento das ações para o ano de 2011 na área do Esporte e Lazer. Muita coisa já está planejada e breve divulgarei aqui o cronograma destas ações.
___________________________________________________________________________________
Por hoje é isso. Ótima semana a todos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário: