domingo, 30 de janeiro de 2011

INTER SM...MUITA DETERMINAÇÃO E SUPERAÇÃO!

Olá amigos!
Mais uma foto de um tempo muito bom, quando eu ainda jogava futsal pela equipe do Furacão no Bairro Dores!
Estou  ainda preparando material para poder realizar o sonho do livro de futsal!
Colaborem comigo!


_____________________________________________________________________________________
SEMANA DE PREOCUPAÇÕES:
Esta semana que passou foi marcada por algumas preocupações com a saúde de minha irmã Neli, já que ela faria uma cirurgia de extração da vesícula e tínhamos receio por isso. Mas graças à DEUS tudo correu bem, ela já está se recuperando em casa e agora é ter os cuidados necessários para seu pronto restabelecimento. Obrigado aos amigos que se preocuparam comigo e fizeram contato neste sentido!
___________________________________________________________________________________
GRANDE RESULTADO DO INTER SM:
Fiquei muito feliz com o resultado do Inter SM diante do Novo Hamburgo no sábado. Não pelo empate em si, mas pela forma como ocorreu, com a determinação dos atletas, com a superação do goleiro da equipe, enfim, com a perspectiva de que a equipe poderá dar a volta por cima. Tenho grandes amigos por lá e fico chateado com os resultados negativos que acontecem, e penso que quem gosta de futebol não pode de forma alguma querer que o time seja rebaixado pois seria uma perda muito grande para a cidade.
Também estou feliz com a efetivação do Daniel Miron como preparador físico da equipe e acredito muito no trabalho dele. Portanto, desejo todo sucesso a ele e consequentemente ao INTER SM.
___________________________________________________________________________________
POSSE DE DEPUTADOS:
Nesta segunda feira, dia 31 de janeiro estará ocorrendo a posse dos deputados estaduais eleitos em outubro passado. Santa Maria estará representada nesta legislatura pelos deputados Valdeci Oliveira e Jorge Pozzobom. Desejo a eles muita sorte e que possam defender os interesses da cidade e região e consigam levar adiante suas idéias e projetos.
___________________________________________________________________________________
DESCANSO:
A partir de terça-feira, após uma reunião com o Secretário Paniz, com a Secretária Norma e com o colega adjunto Rogério Assis Brasil, na Secretaria de Turismo, estarei entrando em um período de descanso, por alguns dias apenas, mas que será muito bom para renovar energias.
Então se eu não aparecer por aqui, desculpem, mas é que preciso me desligar um pouco.
Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: