segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FUTSAL...ANIVERSÁRIO...

Olá amigos!
Retornando nesta segunda feira, manhã muito quente, omo de resto foi a semana passada.
A foto ao lado é um registro de uma partida de futesal em 1978, na quadra das Dores Velha como chamávamos a quadra atrás da Igreja das Dores.
As equipes do Furacão, de preto, onde eu jogava e a equipe do Forev´s. Grande amigos aparecem na foto, e com isso quero ratificar a minha busca de fotos sobre o futsal de Santa Maria para serem colocadas em um livro.
Portanto, quem quiser ajudar entre em contato pois já estou na reta final.
____________________________________________________________________________________
SEM NOVIDADES:
Este mês de janeiro começa e parece que já vai acabar. Já esamos adiante da metade dele e brevemente estaremos entrando em fevereiro.
Na semana passada e nesta agora, estamos na fase de planejamento de ações e ajustes nos assuntos relativos a Secretaria de Esportes.
Pretendo deixar tudo que me compete pronto até o dia 22 para depois pensar em descansar uns dias.
___________________________________________________________________________________
ANIVERSÁRIO:
Nesta semana, no dia 20, estarei de aniversário, mas já me desculpo com os amigos pois não estarei fazendo festa em razão das condições financeiras e principalmente por que seria injusto deixar de convidar algumas pessoas, por esquecimento ou desatenção.
Então, não terá festa, não precisam se preocupar em ligar ou me abraçar, pois para mim o que vale é a amizade de vocês e sei que quando precisar posso correr até vocês.
Grande abraço a todos e por hoje é isso.

Um comentário:

Saúde Pela Prática disse...

É impassável, vai o nosso abraço e a certeza das bênçaos do SENHOR DEUS.
Do colega e amigo
CLERY LIMA