terça-feira, 22 de março de 2011

GRANDES EVENTOS...NOTÍCIAS...

Olá amigos!
Estou voltando apenas hoje para uma postagem em função da correria que foi desde a 4ª feira passada na organização de um evento esportivo no final de semana.
_______________________________________
ARENA VERÃO:
Estive bastante envolvido na organização do Arena Verão de Voleibol de Duplas, evento este que se realizou no Complexo do Oreco, na Tancredo Neves, nos dias 19 e 20 de março.
Tivemos o apoio muito importante do SESI de Santa Maria, através do Prof. Ary Renan e sua equipe de trabalho, os acadêmicos Mauro, Leandro e Jonathan.
Grande evento, com boas duplas de voleibol, nos naipes masculino e feminino, sendo realizado paralelamente eo evento uma competição envolvendo os trabalhadores da indústria.
Na competição aberta à comunidade, havia a expectativa pois os vencedores, 1º e 2º colocados nos dois naipes, assegurariam participação no Circuito Banco do Brasil de Volei de Duplas.
Competição muito boa, com bons jogos e tudo transcorreu muito bem.
Parabéns aos vencedores, obrigado aos colaboradores e em especial ao amigo e colega Prof. Ary Renan pelo apoio imprescindível que ofereceu para que este evento se realizasse.
Os resultados podem ser conferidos no site da Prefeitura Municipal de Santa Maria, no link Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Idoso e Criança e no blog que está linkado aqui chamado SAÚDE PELA PRÁTICA.
___________________________________________________________________________________
CONVENÇÃO PARTIDÁRIA:
No domingo dia 20, ocorreu a Convenção para eleição do Diretório do PSDB de Santa Maria, tendo por local a Câmara de Vereadores. Foram eleitos os diretorianos, delegados, suplentes, conselho de ética, PSDB Mulher, Juventude do PSDB, enfim todos os orgãos do PSDB de nossa cidade.
Na segunda feira, 21, ocorreu a escolha da Executiva do partido e estou muito feliz por ter sido convidado a integrá-la, na condição de Titular.
Parabéns ao Dr. Vilmar Seixas e sua equipe que deixam a Direção do partido e obrigado por terem aceitado minha solicitação para apresentarem uma chapa, por mim articulada em 2009.
___________________________________________________________________________________
NOVA EXECUTIVA:
Quem assume como Presidente do PSDB de Santa Maria é o Bel Alvaro Rochedo de Souza, tendo como seu Vice Vitélio Rossi Freitas, secretário Glauber Rios, tesoureiro Kleber Colvero, vogais Elton Chabes e eu, Professor Dida, mais o vereador Admar Pozzobom como líder da Bancada na Câmara.
Vamos trabalhar bastante pelo nosso partido e eu em particular, devo concorrer a vereador em 2012.
Precisarei de apoio dos amigos e daqueles que acreditam que posso fazer um bom trabalho.
___________________________________________________________________________________
COPA DE HIPISMO:
Esta semana minha atenção está voltada para a Copa MD Santa Maria de Hipismo, nos dias 25, 26 e 27 no CISM.
Grande evento, grande premiação e convido todos para prestigiarem os maiores cavaleiros e seus cavalos, com renome nacional.
Por hoje é isso. Abraço a todos!

Um comentário:

clery quinhones de lima disse...

Grande Dida no Hipismo, além de grandes cavaleiros e seus cavalos, temos também grandes damas e suas éguas. (brincadeira)
É além deste grande evento, temos na noite de sexta-feira, 20h01 min o TROFEU DESPORTIVO CIDADE DE SANTA MARIA, com a sua presença.
CLERY - CAEL-SM