terça-feira, 8 de março de 2011

PARABÉNS, MULHERES!

Olá amigos!
A minha primeira manifestação neste dia de hoje se refere a todas as mulheres, parabenizando-as e abraçando pelo Dia Internacional das Mulheres!
 Todos sabem que em minha vida, muitas mulheres marcaram com suas presenças e ações e hoje quero de uma forma singela homenagear a todas.
 Meu fraterno abraço e obrigado por tudo que fizeram, fazem e farão por mim, MULHERES DE MINHA VIDA!
 _____________________________________________________________________________________

MINHAS DESCULPAS!
Quem esteve em Santa Maria, na semana passada, foram os amigos Gil e Rosabela Almeida. Por questões profissionais, não pude estar com eles mas encaminhei minhas desculpas e depois fiz contato telefônico. Não faltará oportunidade para nos encontrarmos, mas a vida profissional nos impõe algumas funções e ficamos às vezes meio subordinados a elas e deixamos de fazer e estar com pessoas queridas. Abraço, Gil, abraço Rosabela e desculpem minha falha!


___________________________________________________________________________________
ALMOÇO :
Aqui está também uma foto do almoço, no qual não pude estar, mas estive representado pela Carla. Presentes também a Márcia e o Eduardo, que fizeram companhia para o Gil e a Rosabela.








__________________________________________________________________________________
NÍVER DO VINI:
No sabado de Carnaval, estive presente no aniversário do Vinicius, filho do Hélio e da Eloiza.
Este menino tão querido completava 3 aninhos e reunidos estavam familiares, amigos e amiguinhos do Vini. Vejam nesta foto a alegria no rostinho dele, quando cantava o Parabéns à você!
Parabéns Hélio e Eloiza, parabéns Vini1 Muita saúde e paz para todos!




___________________________________________________________________________________
RIVERA:
Aproveitei a segunda-feira de Carnaval, folga no serviço, e fui à Rivera para um passeio. Saímos cedo daqui, eu, a Carla, Luíse, Neli, Lilian, Gustavo e sua mãe, Zuleika  e passamos um belo dia por lá. Compras, muito poucas, mas caminhadas muitas. Encontrei muitos amigos santamarienses por lá, alguns até que há muito não os via aqui e tive o prazer de vê-los por lá. Bom, agora é descansar nesta terça-feira, preparação para o trabalho na quarta de cinzas. Semana curta, mas de muitas ações!
_____________________________________________________________________________________
NÍVER DA KELLY:
Registro também o aniversário da colega e amiga Kelly, esposa do Sandro. Hoje, um dia especial, ela está de aniversário, justo no dia da Mulher, e ela representa bem esta data: Parabéns, Kelly, grande amiga, grande profissional, grande mãe e esposa, e grande mulher. Beijão!
______________________________________________________________________________________
Bem amigos, por hoje é isso. Bom final de feriado e um ótimo retorno amanhã! Abraço!

Nenhum comentário: