domingo, 13 de março de 2011

POUCA COISA...DESCANSO DE FINAL DE SEMANA!

Olá amigos!
Após feriado de Carnaval, retomei minhas atividades profissionais e confesso que cansei nestes dias.
 Muita coisa sendo preparada em termos de eventos, reuniões e mais reuniões, tudo para que as coisas saiam corretamente.
_____________________________________________________________________________________
ARENA VERÃO DE VOLEIBOL DE DUPLAS:
Nos dias 19 e 20 de março, próximo final de semana, estará acontecendo em nossa cidade, mais precisamente na Cohab Tancredo Neves, uma disputa muito interessante de voleibol. Será uma prévia do Circuito Banco do Brasil Volei que será realizado em abril, pois desta etapa agora, sairão duplas classificadas para o Circuito.
 Importante também será a aprticipação da classe trabalhadora da indústria de Santa maria já que paralelamente ao evento estarão sendo disputados jogos de duplas também de atletas trabalhadores. Esta parceria com o SESI de Santa Maria se deu graças a amizade com o prof. Ary Renan e pela visão administrativa da Chefia do Centro de Santa Maria.
Temos muito trabalho até lá, pois temos de fazer a montagem da arena em si e isto só mais perto do evento. Então esta semana que entra será muito cansativa também, mas também de muita alegria por realizarmos uma competição esportiva e podermos ir até a comunidade da Tancredo Neves.
Maiores informações sobre participação e sobre o evento, favor contatar com a Secretaria de Esportes e Lazer, pelo fone 3221-1234.
___________________________________________________________________________________
Por hoje é pouca coisa, tirei o final de semana para descanso pois nos próximos três estarei envolvido e muito com eventos. Não poderia deixar de lamentar a saída do meu amigo Luís Fernando do comando técnico do Riograndense. Junto com ele sai também o amigo e colega Marco Aurélio. Pena, mas o futebol tem destas coisas e às vezes não podemos nos envolver pois desconhecemos os bastidores dos clubes. Fica meu abraço aos amigos e a torcida para que logo estejam novamente em ação.
 Grande abraço a todos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário: