quarta-feira, 18 de maio de 2011

PARABÉNS MINHA CIDADE!

Olá amigos!
Mês de maio, repleto de atividades profissionais e também algumas pessoais.
É o mês em que se comemora o aniversário da cidade e a programação é bastante intensa, tenho que comparecer em alguns eventos, participo da organização de outros e com isso o tempo fica pequeno para escrever por aqui.
Não vou relatar a programação de eventos pois estão no site da Prefeitura Municipal de Santa Maria também vou citar apenas algumas coisas onde estive mas sem muito alarde.
_________________________________________________________________________________
DIA DAS MÃES:
Agradeço aos amigos e amigas que receberam minha mensagem no dia das mães e que retornaram contato agradecendo pela iniciativa.
_________________________________________________________________________________
ANIVERSÁRIO DO RÔMULO ZANCHI:
Neste mês de maio, no dia 07, foi comemorado o aniversário do Colégio Rômulo Zanchi. Não pude comparecer no jantar alusivo à data mas fica aqui meu carinho e admiração pela comunidade desta escola, onde trabalhei e vivi momentos maravilhosos. Deixei grandes amigos por lá e sempre que posso dou uma passadinha por lá. Uma das provas de meu carinho é que minha filha Luíse estuda lá e a liliane fêz todo o ensino médio lá também. Parabéns a diretora Prof. Isa, Tanier, Matilde, Marilaine, Carol, Andréa, Paulo Afonso, enfim vou esuqecer de alguém então é melhor parar de citar nomes. Mas meu abraço a todos que estão por lá!
______________________________________________________________________________
ANIVERSÁRIO DO RIOGRANDENSE:
Também no dia 07 de maio o Riograndense comemorou seus 99 anos e quero deixar registrado meu abraço a toda direção e colaboradores do clube. Dr. Ausani, presidente, Claudio Zappe, patrono, Peripolli, Zamberlan, João Provensi, Profa Norma Rolim, Arisoli, enfim, todos amigos que tenho por lá, recebam meu abraço e meu carinho. Também trabalhei por lá.
______________________________________________________________________________
ANIVERSÁRIO DO INTER SM:
No dia 16 de maio foi a vez do Inter SM comemorar seu aniversário. 83 anos de atividades esportivas. Meu abraço ao presidente Mauro e sua equipe de trabalho. Também tenho um carinho muito grande por este clube pois iniciei minhas atividades no futebol trabalhando lá. Minha ultima passagem foi em 2009, junto com o Anadon quando conseguimos deixar a equipe na Série A. Este ano infelizmente a equipe caiu para série B mas espero que logo, logo retorne para seu lugar.
______________________________________________________________________________
ANIVERSÁRIO DE SANTA MARIA:
Hoje é aniversário da minha querida cidade. Nasci aqui, cresci, estudei e hoje posso dizer que não saberia viver fora daqui em função de toda minha vida estar estruturada aqui.
Já morei fora, gostei, mas quando deu achei melhor voltar. Não sou daqueles que dizem dever tudo a cidade, discursos ufanistas sobre o que a cidade fêz ou deu para alguém. A cidade é constituída de pessoas e são elas que fazem ou dão alguma coisa a alguém. Aqui se criou um centro de cultura e educação, mas quem fêz isto? Alguma pessoa, ou um grupo de pessoas, muitas nem nascidas aqui. Então penso ser ilógico dizer -se que a cidade é isso ou aquilo. A cidade é o que seu cidadão quer que ela seja; se a quer limpa, ele cuida. Se a quer suja, ele suja; Se a quer progressista, ele trabalha para isto; Então saudemos nossos cidadãos, pois a eles é que devemos esta BELA E SANTA MARIA!

Nenhum comentário: