quinta-feira, 5 de maio de 2011

OLÁ AMIGOS!

Olá amigos!
Retornando para uma postagem breve!
_____________________________________________________________________________________
AMIGO NEWMAR:
Com muita alegria registro que um grande amigo, atleta que trabalhou comigo e que tem um grande potencial, embora não seja reconhecido em Santa Maria, está se dando bem no futebol do Acre. Seus pais e irmãos estão muito felizes por ele, assim como eu que sou amigo da família, e sei do carinho que eles tem por mim, que é recíproco. Ele está jogando no Atlético Clube Juventus de Rio Branco, no Acre e foi campeão do 1º turno do campeonato estadual de lá. Recupera - se de uma lesão, espero que logo volte a jogar, e torço para que seja campeão. Abraço ao Newmar e sua família e espero que ele consiga bons resultados pois tem qualidade e merece estar em uma equipe de alto nível.
_____________________________________________________________________________________

NEWMAR EM AÇÃO!


















_____________________________________________________________________________________
PALESTRA NO SENAC:
Assisti uma palestra na noite de ontem, no Auditório da CESMA, em ação proposta pelo Senac de Santa Maria, onde faço um curso de Locutor. Não vou mentir, pois não é do meu perfil: não gostei nenhum pouco do primeiro palestrante, que na verdade não palestrou: leu um material e projetou um filme institucional, mostrando a empresa onde trabalha. Teria várias questões para abordar e discutir sobre o apresentado, mas não vou fazê-lo porque realmente não gostei da metodologia usada.
 Mas o que salvou a noite foi a palestra seguinte, esta sim palestra, pois o prof. Fabiano Maggioni usou do recurso de audio visual (data show) mas não esqueceu de apresentar comentário e explanação sobre o tema proposto e o que é melhor, com clareza e domínio do assunto.
 Devemos ter cuidado quando usamos este tipo de recurso pois muitas vezes ficamos lendo aquilo que escrevemos e na verdade se torna um discurso com imagem do texto. Parabéns ao Senac pela ação, parabéns ao prof. Fabiano Maggioni pela forma clara como transmitiu o assunto e pelo conhecimento do mesmo!
___________________________________________________________________________________
Por hoje é isso! Vou postar uma homenagem às mães na manhã de sábado. Aguardem!

Nenhum comentário: