domingo, 5 de junho de 2011

INVERNO PEGANDO....

Olá amigos!
A partir de agora temos uma página anexa falando sobre o JESMA 2011. É só clicar no link JESMA que está acima, junto a outras barras de identificação de páginas.
_____________________________________________________________________________________
CURSO DE LOCUTOR:
Continuam muito boas as aulas no curso que estou fazendo no SENAC.
Ótimos professores nos ensinam técnicas e posturas que nos serão muito úteis no exercício de uma atividade radiofônica.
Estou muito satisfeito e interessado cada vez mais com as "dicas" que recebo.
Parabéns aos professores e obrigado pelas informações que nos passam.
____________________________________________________________________________________
ENCONTRO POLITICO:
Na sexta-feira, dia 03, participei do Encontro Regional do PSDB que se realizou em Santa Maria. Presença do Presidente Estadual, Deputado Federal Nelson Marchezan Júnior e também dos deputados estaduais Jorge Pozzobom e Zilá Breitembach. Muitos tucanos da região estiveram presentes e muitos assuntos foram discutidos, sendo um dos mais importantes o relativo às eleições de 2012. Alguns pré - candidatos se apresentaram, tanto para vereadores quanto para prefeituras. Santa Maria terá uma grande nominata concorrendo para vereador e se for aprovado a PEC que define não haver mais coligações proporcionais, todos terão de trabalhar muito para atingirem seus objetivos.
Eu que entrei meio sem preparo na última eleição, concorrendo sem fazer campanha, achando que seria reconhecido meu trabalho pelas pessoas que foram beneficiadas, sei o quanto será dificil aos candidatos. Mas quem tiver interesse em se eleger, tem que começar agora!
Boa sorte aos candidatos!
____________________________________________________________________________________
GINCANA ESTUDANTIL:
Acompanhei na Praça Saldanha Marinho, na manhã de sábado, a final da Gincana Estudantil promovida pela Secretaria de Turismo, dentro das comemorações do aniversário de nossa cidade. Muita alegria, correria e entusiasmo das escolas e muita organização por parte da Comissão. Parabéns aos alunos do  Colégio Santana e seus professores. Parabéns ao Rogério Assis Brasil, secretário adjunto da Secretaria do Turismo, pelo trabalho que vem realizando por lá. Parabéns também ao Ogier, Marquinhos, Vinicius, Alexandre Lobo, Neiva, Girce, enfim a todos que estavam por lá e realizaram esta grande festa.
___________________________________________________________________________________
ANIVERSÁRIO:
Quero deixar um grande abraço ao meu grande amigo Alessandro de Franceschi pelo seu aniversário que transcorreu neste sábado. Enviei  um email para ele mas quero deixar registrado aqui também. É um grande amigo, me ajudou muito em horas dificeis de minha vida, sempre tendo uma palavra de conforto ou simplesmente " duas orelhas" para me ouviram. Abraço, Alessandro, tudo de bom prá ti e tua família, a Dada e o Nicolas.
___________________________________________________________________________________
Por hoje é isso. Abraço a todos e boa semana!

Nenhum comentário: