quarta-feira, 15 de junho de 2011

MUITOS ANIVERSÁRIOS E JESMA INICIANDO!

Olá amigos!
Foto com alunos da equipe do Rômulo Zanchi, colégio do coração, no início dos JESMA 2011.                 
_____________________________________________________________________________________
FESTIVAL DE MINI VOLEI:
Acompanhei no sábado, na parte da tarde, um evento esportivo maravilhoso promovido pela AVF - Associação Volei Futuro, do amigo e colega de Secretaria prof. Jean Pierre Ávila.
Foi no ginásio do Colégio Marista Santa Maria e mais de cem crianças estiveram participando de mini jogos de voleibol. Muito bem organizado, mais uma vez, contou também com a presença de muitos pais dos atletas e pessoas que gostam de voleibol.
Parabéns ao Jean pelo evento. Sucesso total!
___________________________________________________________________________________
ANIVERSÁRIO DO ALFREDO:
Estive neste domingo almoçando na casa dos amigos Alfredo e Janete. Foi um belo churrasco de comemoração ao aniversário do Alfredo e vários amigos estiveram por lá. Parabéns ao Alfredo, muita saúde e paz em sua vida.
___________________________________________________________________________________
SEMANA DE ANIVERSÁRIOS:
Nesta semana que está entrando, vários amigos estarão trocando de idade. Com certeza muitas festas para participar e muitos abraços para dar a estas pessoas maravilhosas e que fazem parte de minha vida, de uma forma ou de outra.
Hoje(13) é aniversário do amigo Deivid. Ex-atleta, assessor de imprensa, atualmente trabalha e mora em Itajaí. Grande jornalista, tenho orgulho de ser seu amigo. Parabéns Deivid.
Amanhã (14) tem dois grande amigos também comemorando. O Moacir, ex-aluno, grande pessoa, de uma grande família, quase todos seus irmãos foram meus alunos. Me apoiou muito em minhas ações e sei que continuará apoiando. Abraço, Bochão!
Também o jornalista Gilson Piber trocará de idade e já falei com ele hoje cedo. Grande amigo, pai, esposo, enfim, uma excelente pessoa, de quem também sinto orgulho da amizade cultivada. Abraço, Gilson!
Outro grande amigo a ficar mais experiente é o Robenir. No dia 15 estará marcando data e já esteve hoje pela manhã me visitando e convidando para alguns aperitivos na quarta-feira. Grande amigo, tem uma excelente família de quem tenho a honra de estar sempre participando de suas festas e encontros. Parabéns Robenir e põe a Bohemia prá gelar!
___________________________________________________________________________________
QUE PENA:
Lamento a desclassificação do Riograndense na Segundona Gaúcha. Com a derrota em casa para o Juventus de Santa Rosa a equipe deu adeus a chance de classificação para próxima fase. Agora é se reestruturar e pensar no ano que vem novamente.
___________________________________________________________________________________
COMEÇA O JESMA 2011:
Nesta segunda feira, 13, está iniciando o Jesma 2011. Jogos de futsal darão a largada dos esportes coletivos na competição escolar.
Acompanhem aqui neste blog, clicando no link Jesma .
Vou atualizar os resultados assim que acontecerem os jogos e que também poderá ser acompanhado pelo blog: http://jesmasantamaria.blogspot.com/
Por hoje é isso. Abraço a todos e ótima semana!

Nenhum comentário: