terça-feira, 28 de junho de 2011

PÓS FERIADO!

Olá amigos!
Aproveitei bastante o feriadão, celulares praticamente sem tocar, friozinho aconchegante, enfim, dias bons de descanso.
Claro que tive uma reunião de trabalho na sexta-feira pela manhã, junto com o Secretário Paniz e o Sr. Prefeito Schirmer, mas nada cansativo.
Á noite estive em São João do Polêsine, a convite do amigo Moacir, para uma visita à Rádio Comunitária São João e depois um belo jantar no Salão Paroquial.
Alguns colegas do Curso de Locutor do Senac também estiveram por lá e fomos muito bem recebidos pelo Moacir e sua esposa. As fotos estão postadas no link anexo: VISITA À RÁDIO COMUNITÁRIA SÃO JOÃO.
____________________________________________________________________________________
ALMOÇO NA QUINTA- FEIRA:
Na quinta-feira, eu e a Carla pudemos almoçar com o Gil e a Rosabela, na casa de amigos. São tios da Carla, pessoas muito queridas e por quem tenho um carinho e admiração muito grandes. Belo almoço e muitas conversas colocadas em dia. Abraço ao Gil e a Rosabela!








__________________________________________________________________________________
COPA MERCOSUL DE HANDEBOL:
Neste feriado ocorreu em Santa Maria a 16ª Copa Mercosul de Handebol, evento organizado pela Liga de Handebol e que teve grandes jogos. Confesso não ter assistido nenhum, mas fica o registro e o abraço ao nosso mestre maior em Handebol, Prof. Giacomini pelo evento em si.
__________________________________________________________________________________
Peço desculpas aos amigos pela minha ausência neste feriado, mas precisava descansar um pouco e por este motivo não aparecí no twitter e nem no blog. Mas valeu o descanso.
Por hoje é isso. Abraço a todos!

Nenhum comentário: