domingo, 4 de setembro de 2011

EQUIPES NA AM CENTRO - JOGOS DA JUVENTUDE - retificado

ESCOLA MARISTA SANTA MARTA
 Olá amigos!
Esta postagem será importante para resgatar um assunto da semana passada: o título conquistado pela Escola Marista Santa Marta, na modalidade de futsal, naipe feminino, categoria sub 17 nos Jogos da AM Centro, também chamado de Jogos da Juventude, realizado em Nova Esperança do Sul no dia 27 de agosto.
Parabéns ao prof. Maico dos Santos, aos auxiliares Ronaldo dos Santos e Paulo Castro e as meninas atletas Anielle, Vanessa, Andressa, Camila, Vitória, Alessandra, Nataly, Jéssica, Shaiane, Natália e Rutiele.
Gostaria também de salientar a disposição e agradecer por isso, do prof. Maico em atender ao convite para representar a cidade de Santa Maria nesta competição. Foi importante para cidade e penso que para escola também. Obrigado, professor, pela colaboração e parabéns pelo título.
___________________________________________________________________________________
SER SANTOS
Neste sábado, dia 03 de setembro, foi a vez do futsal masculino ser disputado, em uma etapa classificatória. Representando a cidade, em Júlio de castilhos, esteve a equipe do Prof. Enio dos Santos, o SER Santos, que gentilmente atendeu o convite e deslocou-se até lá para tentar uma vaga na fase final. Os meninos lutaram muito, correram, suaram, jogaram bons jogos, mas não conseguiram ficar entre os dois classificados. Mas valeu a participação da equipe e tenho certeza que muitas lições e experiências serão agregadas aos atletas. Só me resta agradecer ao prof. Enio e seus colaboradores e parabenizar pela organização da equipe. E também parabenizar os meninos pela garra, pela determinação e pela luta. Não conseguiram a classificação, mas saíram de cabeça erguida pelo que fizeram. Sou testemunha disso pois estive lá e desde já reforço o convite para que estejam em São Sepé na classificatória no futebol de campo. Sem dúvida, valeu a pena ter acompanhado esta equipe e agora esperaremos melhor sorte nas próximas disputas. Quero agradecer a todos e deixar meu abraço fraterno!
____________________________________________________________________________________
PROFESSOR LEONARDO:
Tive o prazer de encontrar o prof. Leonardo, meu mestre, lá em Júlio de Castilhos. Ele treina a equipe da AJUC que disputa o Estadual de Futsal e pudemos conversar por longo tempo. Sorte ao professor e sua equipe, pois competência ele tem de sobra.
_____________________________________________________________________________________
SÃO PEDRO DO SUL - PROF. MATEUS
Estou retificando a postagem pois recebí a foto da equipe de São Pedro do Sul, organizada e treinada pelo colega Mateus. Admito o trabalho dele, sua determinação pois sei das dificuldades que enfrenta para tocar seu projeto. Mateus, receba meus parabéns e votos de que não desistas deste teu ideal. Nós profissionais da educação física temos de transpor obstáculos e dificuldades, mas só assim seremos felizes. Se puder te ajudar em algo, conta comigo. Na foto uma homenagem ao teu trabalho e aos teus atletas. Grande abraço!


__________________________________________________________________________________
Precisava fazer esta homenagem a quem trabalha, por isso voltei na mesma postagem. Abraço!

Nenhum comentário: