terça-feira, 13 de setembro de 2011

PARABÉNS ANIVERSARIANTES!

ANIVERSÁRIOS:
Olá amigos!
Final de semana de muitas atividades e por conta disso deixei de participar de uma festa que sei foi muito bonita em Porto Alegre.
Aniversário da Rosabela Flores Almeida, tia da Carla, pessoa muito querida e por quem tenho um carinho muito grande e a quem mando meu beijo e abraço carinhoso!
Pena não ter podido ir, mas a Carla foi e levou meu abraço à querida Tia Rosa. Abraço também aos filhos e em especial ao Gil Almeida, esposo da Tia Rosa  e um grande amigo que tenho.
Também minha irmã Neli esteve de aniversário neste domingo, dia 11 de setembro. Embora esta data seja lembrada por fatos negativos, em nossa família temos a festa de aniversário da Neli que muito nos alegra. Parabéns Neli e tudo de bom.
A semana começa também com outro grande amigo aniversariando. Falo do Monovan ou só Mano, pessoa muito amiga e querida de minha família, trabalhamos juntos no futebol e é uma daquelas pessoas que sempre gostaria de ver bem pois merece tudo de bom. Abraço, Mano e parabéns!
___________________________________________________________________________________
CURSO DE CAPACITAÇÃO:
Participei nesta segunda feira, na Escola Érico Veríssimo, de uma aula sobre Comunicação. É um projeto chamado Educomunicação e que visa capacitar pessoas para auxiliarem na montagem de rádios escolas e como tenho a intenção de ajudar lá no Romulo Zanchi, fui participar desta ação. Agradeço o convite recebido pela 8ª CRE e pelos amigos Heloisa e Éder. Vou aproveitar bastante e creio que será uma area muito boa de trabalhar.
____________________________________________________________________________________
CURSO DE LOCUTOR:
Estou no aguardo da data oficial de formatura do Curso de Locutor que concluí em 24 de agosto. Os colegas estão impacientes e eu também pois me parece que está meio emperrado a formatura. Mas na verdade, todos queremos é o Certificado e isso nos é de direito!
____________________________________________________________________________________
JOGOS DA AM CENTRO:
Neste final de semana será realizado em Santa maria a final dos Jogos da AM Centro na modalidade de Handebol. Os jogos serão realizados no Centro Desportivo, no sábado, a partir das 8h30min, nos naipes masculino e feminino.
____________________________________________________________________________________
CITADINO DE FUTSAL:
Iniciou nesta segunda o Campeonato Citadino de Futsal, com jogos realizados no Centro Desportivo. Muitas equipes inscritas neste que será o maior campeonato de futsal dos últimos anos aqui na cidade. Bons jogos ocorrerão no CDM, no Oreco e no Guarany Atlântico.
____________________________________________________________________________________
Por hoje é isso. Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: