quarta-feira, 23 de novembro de 2011

HOMENAGEM À IVORÁ, AO HÉLIO...E MINHA AMADA FILHA LÍLIAN!

Olá amigos! Retornando para postar algumas fotos importantes e que em suas legendas já expressarão o significado. Estive no final de semana em Ivorá, participando de uma competição de atletismo e aproveitei para tirar algumas fotos da bela cidade. Parabéns ao prefeito José Fernando Marin pela bela administração e também pelo apoio que dá ao esporte.
__________________________________________________________________________________
Casa histórica de Ivorá!


Vista aérea de Ivorá!

Maravilha...isto é história!
Muito bonito daqui de cima!
Outra visão!
Cruz luminosa!
Local de fé!
Mais fé e beleza juntas!
Igreja Matriz de Ivorá!
Bandeiras e ao fundo Morro! Lindo!
Pista atlética e morro ao fundo!
Prefeito Marin! Ele merece a medalha pelo incentivo ao esporte!
Colega Vicente! Reencontro feliz!
Parabéns pelo aniversário, Hélio! Muita saúde!
_______________________________________________________________________________________________________
Aniversário da minha filha Lílian, ocorrido no dia 21 de novembro. São datas especiais como essa que nos fazem refletirmos sobre aquilo que fizemos até o momento. E fico feliz pelo exemplo que repassei à ela, dito por ela mesmo, e que dá a certeza de ter feito meu melhor. Parabéns, filha, e obrigado pela tua presença sempre nas horas mais dificeis de minha tu estiveste ao meu lado, sem pestanejar, me apoiando, às vezes sem palavras, apenas com tua presença e gesto. Te amo e peço sempre à DEUS que te ilumine e guie pela vida toda. Beijão!

Um comentário:

Lilian disse...

Sempre consegue me emocionar e me fazer chorar com tuas palavras.. Te amo muito meu porto seguro..e obrigada por tudo, sempre! Beijos