segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SELETIVA NO RIOGRANDENSE...LUÍSE...

Vista da cidade das cabines dos Eucaliptos!
Olá amigos!
Estive acompanhando o processo seletivo do Riograndense e também minha filha Luíse na UFSM. A foto ao lado mostra Santa Maria do alto das cabines do Estádio dos Eucaliptos!









______________________________________________________________________________________
Atletas na seleção!
PROCESSO SELETIVO:
No sábado pela manhã acompanhei o processo seletivo no Riograndense. Muitos atletas previamente selecionados fizeram a última parte do processo e agora aguardam divulgação de seus desempenhos. Parabéns ao prof. Antonio Schimtz, da UFSM e sua equipe do LACEM pelo excelente trabalho realizado, em auxílio ao Prof. Tiago Nunes.


_______________________________________________________________________________

Minha filha Luíse!
COM MINHA FILHA LUÍSE:
Minha filha Luíse realizou a prova no Colégio Politécnico da UFSM e estive por lá, acompanhando-a neste primeiro teste. Ano que vem ela faz valendo e aí novamente estarei com ela.






________________________________________________________________________________
EDUCOMUNICAÇÃO:
Grande curso estou realizando como qualificação profissional. Um curso de Educomunicação, que serve como complemento ao curso de radialista e com certeza será de muito aproveitamento futuro. Tive aula  nesta segunda, pela manhã e agora falta mais um encontro para encerrar o curso. Ano que vem pretendo implantar uma rádio escola no Colégio Rômulo Zanchi e certamente terei  apoio da comunidade para isso.
___________________________________________________________________________________
Por hoje é isso. Até a próxima. Boa semana a todos!

Nenhum comentário: