sábado, 12 de novembro de 2011

JOGOS E OUTRAS COISAS......

Gandula heheheheehe
Olá amigos!
Retornando, sem muitas notícias ou comentários.
Estas últimas semanas tem sido mais de atividades pessoais e algumas profissionais mais representativas, por este motivo pouco tenho postado.
JOGOS INTERDISTRITAIS:
A foto ao lado foi tirada em Boca do Monte por ocasião dos Jogos Interdistritais lá realizados no dia 06 de novembro. Muito bom o evento, ótima recepção do Sub Prefeito Júlio Berleze,  grande almoço, enfim, um dia muito legal passei por lá. Na foto retornei aos meus tempos de professor, quando organizava eventos e servia até de gandula par agilizar hehehehehehe.
___________________________________________________________________________________
Joel, Serjão, Marion e eu!
LOCAL APRAZÍVEL:
Belo local escolhido para realização dos jogos de voleibol e de futebol sete. Me trouxe lembranças dos tempos de trabalho no futebol quando íamos até lá para realizarmos treinamentos. Encontrei alguns amigos daquela época e foi muito bom revê-los. Na foto ao lado, colegas da Secretaria de Esportes que muito ajudaram no evento.







____________________________________________________________________________________
SEMANA DA CAPOEIRA:
Estive no dia 05 de novembro, na Câmara de Vereadores para abertura da Semana da Capoeira. Fui representar o sr. Prefeito Municipal, evento que contou com a presença de várias pessoas, praticantes e simpatizantes da Capoeira. Parabéns ao Mestre Militar pelo evento que está ocorrendo, fruto de sua luta pela modalidade e me coloco a disposição para ajudá-lo no que estiver ao meu alcance. Bom rever o Mestre Biriba que esteve por lá, compondo a mesa também.
_____________________________________________________________________________________
CURSO DE EDUCOMUNICAÇÃO:
Prossegue o Curso que estou fazendo sobre Educomunicação. Nesta semana fomos até a UFSM no Curso de Comunicação Social, com a prof. Rosane e com o prof. Luciano. Muito produtivo nosso trabalho por lá. Brevemente estaremos concluindo este curso e com certeza vai acrescentar muito na minha vida profissional e principalmente pelo gosto que tenho pelo rádio.
_____________________________________________________________________________________
FACEBOOK:
Quero informar aos amigos que aderi a uma nova rede social, o facebook. Então quem quiser pode me acompanhar por lá. Meu endereço é DIDA NUNES. Ainda estou aprendendo coisas por ali, mas breve já estarei grandão heheheheheheheehehee
____________________________________________________________________________________
Bem amanhã tem Romaria da Nossa Senhora Medianeira. Estarei lá. Agradecendo e já fazendo novos pedidos né. Bom final de semana a todos e bom feriadão, para quem tiver, é claro!

Nenhum comentário: