terça-feira, 27 de dezembro de 2011

AVF - MUITO FUTURO COM BELO PRESENTE...PARABÉNS!

Olá amigos!
Esta postagem é muito especial pois retrata a Confraternização e mais que isso, o relato das atividades desenvolvidas pela Associação Vôlei Futuro, brilhante representante de Santa Maria na modalidade e que esteve ativa e vitoriosa nos eventos estaduais de 2011. Quero aqui parabenizar o amigo Sérgio Ávila que se despede da Presidência da AVF pelo trabalho desenvolvido e pelas conquistas alcançadas, ao prof. Jean Pierre e ao prof. Maurício Fruet, técnicos, dirigentes, psicólogos, enfim, os que realmente tocaram a parte prática da modalidade junto à Associação. Claro que tiveram apoio de alguns acadêmicos, mas como sei que a gestão em todos os sentidos foi do Jean e do Maurício, preciso fazer este relato.
Parabéns também as atletas, não só por suas conquistas, individuais e coletivas, mas por acreditarem no trabalho que seria desenvolvido e sem as melhores condições, se comparadas a outras equipes mais poderosas, mas com certeza com o melhor que pode ser oferecido, se doaram e assumiram a causa.
Não vou citar nenhuma em especial, apenas reconhecer o grupo, pois as individualidades já foram premiadas e sempre ressaltando: é uma equipe, todas ganharam também.
Parabéns aos amigos da AVF, obrigado pelo convite para estar lá nesta confraternização e ressalto: estive lá não só pela função que exerço, mas muito mais pelo reconhecimento ao trabalho realizado pelos amigos e a certeza de que muito farão ainda.
Presidente Sérgio Ávila - grande amigo! Belo trabalho!

Responsáveis pelo sucesso: Jean e Maurício e suas atletas!

Atletas do futuro, aliás, já presente!

Atletas que acreditaram que valia a pena!

Futuro está nas mãos do Álvaro - responsabilidade grande. Vai vencer!

Estes acreditam sempre, e fazem acontecer...meu reconhecimento à vocês!

Grande atleta! Parabéns!

Apoiadores são fundamentais! Acreditem sempre!

Importante participação! Assim se começa!

Nenhum comentário: