terça-feira, 29 de março de 2011

HIPISMO...TROFÉU DESPORTIVO...

Olá amigos!
Estou retornando para postar algumas notícias do final de semana e início desta.
____________________________________________________________________________________
TROFÉU DESPORTIVO:
Estive acompanhando na sexta-feira, dia 25, a mais uma edição do Troféu Desportivo de Santa Maria. Este evento, coordenado pelo Prof. Clery Quinhones de Lima, há 20 anos premia os melhores do esporte amador e não profissional da cidade.
Neste ano, fiquei muito feliz com a premiação da colega Loiva e do amigo Diogo Giacomini. Duas pessoas que admiro muito e me senti recebendo esta homenagem junto com eles. Parabéns aos agraciados e ao Clery pela promoção do evento.
___________________________________________________________________________________
ANIVERSÁRIO:
Estive também participando de um jantar na casa do amigo Cesar, em comemoração ao aniversário de sua esposa Rose e da amiga Regina, ambas professoras da Escola Èrico Verissimo. Execlente o churrasco e principalmente a companhia dos amigos que lá estiveram. Parabéns para as aniversariantes e votos de muita saúde!
___________________________________________________________________________________


HIPISMO:
Apesar da chuva do final de semana, ocorreu a Copa Santa Maria de Hipismo, no CISM e muita gente esteve por lá. Grande conjuntos deram verdadeiros espetáculos de saltos e mais uma vez quem ganhou com isso foi a cidade.
Grande organização, capitaneada pelo Juarez Kaipper e sua família, que teve nos filhos Ricardo e Rafael grande competidores.
Fiquei muito feliz de poder participar, ainda que de uma forma muito singela na organização deste evnto grandioso.

___________________________________________________________________________________
PARABÉNS PELO EVENTO:
Esta foto é para homenagear ao Juarez Kaipper, pela organização, ao Rafael Kaipper pela participação e resultado obtido e ao Secretário Paniz pelo empenho na organização do evento.
Grande abraço e parabéns a todos envolvidos.








___________________________________________________________________________________
Por hoje é isso. Grande abraço!

terça-feira, 22 de março de 2011

GRANDES EVENTOS...NOTÍCIAS...

Olá amigos!
Estou voltando apenas hoje para uma postagem em função da correria que foi desde a 4ª feira passada na organização de um evento esportivo no final de semana.
_______________________________________
ARENA VERÃO:
Estive bastante envolvido na organização do Arena Verão de Voleibol de Duplas, evento este que se realizou no Complexo do Oreco, na Tancredo Neves, nos dias 19 e 20 de março.
Tivemos o apoio muito importante do SESI de Santa Maria, através do Prof. Ary Renan e sua equipe de trabalho, os acadêmicos Mauro, Leandro e Jonathan.
Grande evento, com boas duplas de voleibol, nos naipes masculino e feminino, sendo realizado paralelamente eo evento uma competição envolvendo os trabalhadores da indústria.
Na competição aberta à comunidade, havia a expectativa pois os vencedores, 1º e 2º colocados nos dois naipes, assegurariam participação no Circuito Banco do Brasil de Volei de Duplas.
Competição muito boa, com bons jogos e tudo transcorreu muito bem.
Parabéns aos vencedores, obrigado aos colaboradores e em especial ao amigo e colega Prof. Ary Renan pelo apoio imprescindível que ofereceu para que este evento se realizasse.
Os resultados podem ser conferidos no site da Prefeitura Municipal de Santa Maria, no link Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Idoso e Criança e no blog que está linkado aqui chamado SAÚDE PELA PRÁTICA.
___________________________________________________________________________________
CONVENÇÃO PARTIDÁRIA:
No domingo dia 20, ocorreu a Convenção para eleição do Diretório do PSDB de Santa Maria, tendo por local a Câmara de Vereadores. Foram eleitos os diretorianos, delegados, suplentes, conselho de ética, PSDB Mulher, Juventude do PSDB, enfim todos os orgãos do PSDB de nossa cidade.
Na segunda feira, 21, ocorreu a escolha da Executiva do partido e estou muito feliz por ter sido convidado a integrá-la, na condição de Titular.
Parabéns ao Dr. Vilmar Seixas e sua equipe que deixam a Direção do partido e obrigado por terem aceitado minha solicitação para apresentarem uma chapa, por mim articulada em 2009.
___________________________________________________________________________________
NOVA EXECUTIVA:
Quem assume como Presidente do PSDB de Santa Maria é o Bel Alvaro Rochedo de Souza, tendo como seu Vice Vitélio Rossi Freitas, secretário Glauber Rios, tesoureiro Kleber Colvero, vogais Elton Chabes e eu, Professor Dida, mais o vereador Admar Pozzobom como líder da Bancada na Câmara.
Vamos trabalhar bastante pelo nosso partido e eu em particular, devo concorrer a vereador em 2012.
Precisarei de apoio dos amigos e daqueles que acreditam que posso fazer um bom trabalho.
___________________________________________________________________________________
COPA DE HIPISMO:
Esta semana minha atenção está voltada para a Copa MD Santa Maria de Hipismo, nos dias 25, 26 e 27 no CISM.
Grande evento, grande premiação e convido todos para prestigiarem os maiores cavaleiros e seus cavalos, com renome nacional.
Por hoje é isso. Abraço a todos!

domingo, 13 de março de 2011

POUCA COISA...DESCANSO DE FINAL DE SEMANA!

Olá amigos!
Após feriado de Carnaval, retomei minhas atividades profissionais e confesso que cansei nestes dias.
 Muita coisa sendo preparada em termos de eventos, reuniões e mais reuniões, tudo para que as coisas saiam corretamente.
_____________________________________________________________________________________
ARENA VERÃO DE VOLEIBOL DE DUPLAS:
Nos dias 19 e 20 de março, próximo final de semana, estará acontecendo em nossa cidade, mais precisamente na Cohab Tancredo Neves, uma disputa muito interessante de voleibol. Será uma prévia do Circuito Banco do Brasil Volei que será realizado em abril, pois desta etapa agora, sairão duplas classificadas para o Circuito.
 Importante também será a aprticipação da classe trabalhadora da indústria de Santa maria já que paralelamente ao evento estarão sendo disputados jogos de duplas também de atletas trabalhadores. Esta parceria com o SESI de Santa Maria se deu graças a amizade com o prof. Ary Renan e pela visão administrativa da Chefia do Centro de Santa Maria.
Temos muito trabalho até lá, pois temos de fazer a montagem da arena em si e isto só mais perto do evento. Então esta semana que entra será muito cansativa também, mas também de muita alegria por realizarmos uma competição esportiva e podermos ir até a comunidade da Tancredo Neves.
Maiores informações sobre participação e sobre o evento, favor contatar com a Secretaria de Esportes e Lazer, pelo fone 3221-1234.
___________________________________________________________________________________
Por hoje é pouca coisa, tirei o final de semana para descanso pois nos próximos três estarei envolvido e muito com eventos. Não poderia deixar de lamentar a saída do meu amigo Luís Fernando do comando técnico do Riograndense. Junto com ele sai também o amigo e colega Marco Aurélio. Pena, mas o futebol tem destas coisas e às vezes não podemos nos envolver pois desconhecemos os bastidores dos clubes. Fica meu abraço aos amigos e a torcida para que logo estejam novamente em ação.
 Grande abraço a todos e até a próxima postagem!

terça-feira, 8 de março de 2011

PARABÉNS, MULHERES!

Olá amigos!
A minha primeira manifestação neste dia de hoje se refere a todas as mulheres, parabenizando-as e abraçando pelo Dia Internacional das Mulheres!
 Todos sabem que em minha vida, muitas mulheres marcaram com suas presenças e ações e hoje quero de uma forma singela homenagear a todas.
 Meu fraterno abraço e obrigado por tudo que fizeram, fazem e farão por mim, MULHERES DE MINHA VIDA!
 _____________________________________________________________________________________

MINHAS DESCULPAS!
Quem esteve em Santa Maria, na semana passada, foram os amigos Gil e Rosabela Almeida. Por questões profissionais, não pude estar com eles mas encaminhei minhas desculpas e depois fiz contato telefônico. Não faltará oportunidade para nos encontrarmos, mas a vida profissional nos impõe algumas funções e ficamos às vezes meio subordinados a elas e deixamos de fazer e estar com pessoas queridas. Abraço, Gil, abraço Rosabela e desculpem minha falha!


___________________________________________________________________________________
ALMOÇO :
Aqui está também uma foto do almoço, no qual não pude estar, mas estive representado pela Carla. Presentes também a Márcia e o Eduardo, que fizeram companhia para o Gil e a Rosabela.








__________________________________________________________________________________
NÍVER DO VINI:
No sabado de Carnaval, estive presente no aniversário do Vinicius, filho do Hélio e da Eloiza.
Este menino tão querido completava 3 aninhos e reunidos estavam familiares, amigos e amiguinhos do Vini. Vejam nesta foto a alegria no rostinho dele, quando cantava o Parabéns à você!
Parabéns Hélio e Eloiza, parabéns Vini1 Muita saúde e paz para todos!




___________________________________________________________________________________
RIVERA:
Aproveitei a segunda-feira de Carnaval, folga no serviço, e fui à Rivera para um passeio. Saímos cedo daqui, eu, a Carla, Luíse, Neli, Lilian, Gustavo e sua mãe, Zuleika  e passamos um belo dia por lá. Compras, muito poucas, mas caminhadas muitas. Encontrei muitos amigos santamarienses por lá, alguns até que há muito não os via aqui e tive o prazer de vê-los por lá. Bom, agora é descansar nesta terça-feira, preparação para o trabalho na quarta de cinzas. Semana curta, mas de muitas ações!
_____________________________________________________________________________________
NÍVER DA KELLY:
Registro também o aniversário da colega e amiga Kelly, esposa do Sandro. Hoje, um dia especial, ela está de aniversário, justo no dia da Mulher, e ela representa bem esta data: Parabéns, Kelly, grande amiga, grande profissional, grande mãe e esposa, e grande mulher. Beijão!
______________________________________________________________________________________
Bem amigos, por hoje é isso. Bom final de feriado e um ótimo retorno amanhã! Abraço!

quarta-feira, 2 de março de 2011

ALGUMAS NOVIDADES....

Olá amigos!
Estive no domingo, dia 27, no CTG Poncho Branco, no Campestre do Menino Deus, participando de mais uma edição do Projeto 45.
Este projeto é coordenado pelo Presidente Dr. Vilmar Seixas e leva até as comunidades, atividades recreativas, de saúde, de cidadania, jurídicas, enfim, ações sociais para todos







___________________________________________________________________________________
Reencontrei o amigo e colega Prof. André, que muito me ajudou em minha campanha política de 2008 e que agora está participando do Projeto 45, levando a Capoeira até as comunidades.
Na foto ao lado, crédito para Jornalista Márcia, aparece o prof. André e também meu ex-aluno Daniel, dos tempos do Xavier da Rocha.








__________________________________________________________________________________

Registro ao lado, as colegas de Secretaria de Esportes, Lenice e Elizete, aniversariantes do mês de fevereiro e que receberam homenagem dos colegas. No dia 22 foi a Lenice e no dia 28 a Elizete, ocasião em que o colega Alexandre registrou as colegas. Parabéns, amigas e tudo de bom.








___________________________________________________________________________________
Preciso ainda registrar o nascimento da filha do colega Alexandre, ocorrido ontem, dia 1º de março, no Hospital de Caridade. Que esta menina traga muita alegria e felicidade ao Alexandre e sua esposa. Parabéns, amigo, e na primeira oportunidade que me autorizares, posto uma foto de sua filha.
___________________________________________________________________________________
Por hoje é isso! Abraço aos amigos leitores!