segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SELETIVA NO RIOGRANDENSE...LUÍSE...

Vista da cidade das cabines dos Eucaliptos!
Olá amigos!
Estive acompanhando o processo seletivo do Riograndense e também minha filha Luíse na UFSM. A foto ao lado mostra Santa Maria do alto das cabines do Estádio dos Eucaliptos!









______________________________________________________________________________________
Atletas na seleção!
PROCESSO SELETIVO:
No sábado pela manhã acompanhei o processo seletivo no Riograndense. Muitos atletas previamente selecionados fizeram a última parte do processo e agora aguardam divulgação de seus desempenhos. Parabéns ao prof. Antonio Schimtz, da UFSM e sua equipe do LACEM pelo excelente trabalho realizado, em auxílio ao Prof. Tiago Nunes.


_______________________________________________________________________________

Minha filha Luíse!
COM MINHA FILHA LUÍSE:
Minha filha Luíse realizou a prova no Colégio Politécnico da UFSM e estive por lá, acompanhando-a neste primeiro teste. Ano que vem ela faz valendo e aí novamente estarei com ela.






________________________________________________________________________________
EDUCOMUNICAÇÃO:
Grande curso estou realizando como qualificação profissional. Um curso de Educomunicação, que serve como complemento ao curso de radialista e com certeza será de muito aproveitamento futuro. Tive aula  nesta segunda, pela manhã e agora falta mais um encontro para encerrar o curso. Ano que vem pretendo implantar uma rádio escola no Colégio Rômulo Zanchi e certamente terei  apoio da comunidade para isso.
___________________________________________________________________________________
Por hoje é isso. Até a próxima. Boa semana a todos!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

HOMENAGEM À IVORÁ, AO HÉLIO...E MINHA AMADA FILHA LÍLIAN!

Olá amigos! Retornando para postar algumas fotos importantes e que em suas legendas já expressarão o significado. Estive no final de semana em Ivorá, participando de uma competição de atletismo e aproveitei para tirar algumas fotos da bela cidade. Parabéns ao prefeito José Fernando Marin pela bela administração e também pelo apoio que dá ao esporte.
__________________________________________________________________________________
Casa histórica de Ivorá!


Vista aérea de Ivorá!

Maravilha...isto é história!
Muito bonito daqui de cima!
Outra visão!
Cruz luminosa!
Local de fé!
Mais fé e beleza juntas!
Igreja Matriz de Ivorá!
Bandeiras e ao fundo Morro! Lindo!
Pista atlética e morro ao fundo!
Prefeito Marin! Ele merece a medalha pelo incentivo ao esporte!
Colega Vicente! Reencontro feliz!
Parabéns pelo aniversário, Hélio! Muita saúde!
_______________________________________________________________________________________________________
Aniversário da minha filha Lílian, ocorrido no dia 21 de novembro. São datas especiais como essa que nos fazem refletirmos sobre aquilo que fizemos até o momento. E fico feliz pelo exemplo que repassei à ela, dito por ela mesmo, e que dá a certeza de ter feito meu melhor. Parabéns, filha, e obrigado pela tua presença sempre nas horas mais dificeis de minha tu estiveste ao meu lado, sem pestanejar, me apoiando, às vezes sem palavras, apenas com tua presença e gesto. Te amo e peço sempre à DEUS que te ilumine e guie pela vida toda. Beijão!

sábado, 12 de novembro de 2011

JOGOS E OUTRAS COISAS......

Gandula heheheheehe
Olá amigos!
Retornando, sem muitas notícias ou comentários.
Estas últimas semanas tem sido mais de atividades pessoais e algumas profissionais mais representativas, por este motivo pouco tenho postado.
JOGOS INTERDISTRITAIS:
A foto ao lado foi tirada em Boca do Monte por ocasião dos Jogos Interdistritais lá realizados no dia 06 de novembro. Muito bom o evento, ótima recepção do Sub Prefeito Júlio Berleze,  grande almoço, enfim, um dia muito legal passei por lá. Na foto retornei aos meus tempos de professor, quando organizava eventos e servia até de gandula par agilizar hehehehehehe.
___________________________________________________________________________________
Joel, Serjão, Marion e eu!
LOCAL APRAZÍVEL:
Belo local escolhido para realização dos jogos de voleibol e de futebol sete. Me trouxe lembranças dos tempos de trabalho no futebol quando íamos até lá para realizarmos treinamentos. Encontrei alguns amigos daquela época e foi muito bom revê-los. Na foto ao lado, colegas da Secretaria de Esportes que muito ajudaram no evento.







____________________________________________________________________________________
SEMANA DA CAPOEIRA:
Estive no dia 05 de novembro, na Câmara de Vereadores para abertura da Semana da Capoeira. Fui representar o sr. Prefeito Municipal, evento que contou com a presença de várias pessoas, praticantes e simpatizantes da Capoeira. Parabéns ao Mestre Militar pelo evento que está ocorrendo, fruto de sua luta pela modalidade e me coloco a disposição para ajudá-lo no que estiver ao meu alcance. Bom rever o Mestre Biriba que esteve por lá, compondo a mesa também.
_____________________________________________________________________________________
CURSO DE EDUCOMUNICAÇÃO:
Prossegue o Curso que estou fazendo sobre Educomunicação. Nesta semana fomos até a UFSM no Curso de Comunicação Social, com a prof. Rosane e com o prof. Luciano. Muito produtivo nosso trabalho por lá. Brevemente estaremos concluindo este curso e com certeza vai acrescentar muito na minha vida profissional e principalmente pelo gosto que tenho pelo rádio.
_____________________________________________________________________________________
FACEBOOK:
Quero informar aos amigos que aderi a uma nova rede social, o facebook. Então quem quiser pode me acompanhar por lá. Meu endereço é DIDA NUNES. Ainda estou aprendendo coisas por ali, mas breve já estarei grandão heheheheheheheehehee
____________________________________________________________________________________
Bem amanhã tem Romaria da Nossa Senhora Medianeira. Estarei lá. Agradecendo e já fazendo novos pedidos né. Bom final de semana a todos e bom feriadão, para quem tiver, é claro!