sábado, 19 de abril de 2008

1º Campeonato Infantil da Zona Norte - Parabéns!

Técnico:José Henrique - Vice campeão
Equipe Brasiliense
Técnico: Jair - Campeão
Equipe ALL

Técnicos: Augusto e Adair - 3º lugar
Equipe Borges


Elton, Professor Dida e os troféus.
* Olá amigos!
O Professor Dida faz questão de divulgar um evento maravilhoso realizado na Zona Norte. Trata - se do 1º Campeonato Infantil da Região Norte, competição organizada pelo Elton Chaves e pelo Fabiano Bueno, pessoas integrantes da Comissão em prol do Ensino Médio na Zona Norte.
Neste sábado, 19 de abril, foram realizadas as finais da competição, envolvendo as equipes do Borges e do União da Zona Norte na disputa pelo 3º lugar. Venceu a equipe do Borges pelo placar de 5 x 2. Na decisão de 1º lugar, entre ALL e Brasiliense, houve empate em 2 x 2 no tempo normal, sendo decidido o campeonato nas penalidades máximas. Vitória do ALL por 3 x 2, que assim sagrou - se o Campeão da 1ª edição deste campeonato.
* É importante salientar o trabalho desenvolvido por estas pessoas, abnegadas e que se preocupam com as crianças e a prática esportiva, realizando este trabalho voltado para educação e para cidadania.
* O Professor Dida ficou muito feliz com a iniciativa destas pessoas, pois sabe das dificuldades que enfrentam para realizar atividades esportivas nas comunidades e quase que sem apoio nenhum, por isso auxiliou na premiação, conseguindo os troféus para a competição.
* Parabéns a todos os envolvidos neste evento e principalmente aos responsáveis pelas equipes. O Projeto A Bola da Vez! se solidariza com os organizadores e competidores e entende que só assim, cada um fazendo sua parte, os meninos receberão treinamentos e atenção que deveriam vir de outras esferas. Mas é assim mesmo, quanto menos se tem, mais queremos dar a quem tem menos que a gente!
* Ficam as fotos das equipes para serem vistas por todos e a certeza de um reencontro quando da premiação em data a ser marcada pela Comissão Organizadora. Parabéns Elton e Fabiano!

* Prosseguem os trabalhos no Projeto A Bola da Vez!
* Até a próxima postagem!



Nenhum comentário: