quinta-feira, 3 de abril de 2008

NOTÍCIAS:


Olá amigos!


Depois de alguns dias sem maiores informações, e até em função das correrias do Professor Dida, estamos voltando para divulgações.


* O Projeto A Bola da Vez! continua sendo desenvolvido na comunidade do Colégio Rômulo Zanchi e agora já em fase de preparação para as competições escolares que se avizinham. Esperamos que os resultados sejam produtivos como foram no ano passado!

* Agradecimentos à Professora Norma Rolim, presidente do Riograndense Futebol Clube pela cedência de ingressos promocionais para o jogo desta quinta feira entre Riograndense e São José de Cachoeira do Sul. Os alunos do Projeto A Bola da Vez! assistirão ao jogo e assim terão uma visão melhor de competições profissionais. Serão acompanhados pelo Profesor Dida e pelo seu auxiliar Gilberto. Obrigado profa. Norma pelo carinho! Os meninos agradecem!

*Professor Dida teve uma reunião com os amigos Rogê e Tito, o primeiro da Secretaria de Município de Segurança e o segundo um dos líderes comunitários da ocupação do Km 3 onde tratou assuntos referentes a região e explanou seus projetos. Comprometeu - se também em auxiliar o Tito na retomada de um atividade social, tipo Sopão Comunitário, para a comunidade carente da região.

*Na próxima postagem, serão divulgadas algumas fotos do jantar que ocorrerá nesta sexta - feira, dia 04 de abril no Grêmio do Exército.Ainda existem convites à venda e esperamos contar com bastante amigos do Professor Dida neste evento.

*Abraço à todos e no sábado postaremos mais informações.

Um comentário:

Consultor Previdenciário disse...

Convite.
Visite meu blog e, caso goste, vote no blogstar.
Fico na espera