domingo, 13 de abril de 2008

Chegou o João Gabriel!





Olá amigos!


De volta para divulgar trabalhos do Professor Dida e suas atividades, bem como algumas notícias importantes!




*Fato importante da semana a presença da Governadora Yeda Crusius em Santa Maria para inauguração do Hemocentro que beneficiará muitas pessoas no atendimento na área da saúde!



* Semana que inicia terá reunião sobre o JERGS, Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, nesta segunda feira às 14 hs no Colégio Cilon Rosa.



* Trabalhos do projeto A Bola da Vez! prosseguem no campo do Ponte Nova, sempre terças e quintas feiras pela manhã e tarde. Agora precisam ser aprimorados pois as competições estão chegando!

*O Professor Dida segue trabalhando na busca de apoiadores para seus projetos neste ano de 2008. Interessados favor entrar em contato com o mesmo!

*O Professor Dida quer homenagear e enviar abraço aos amigos Cristiane e Fernando, de Caçapava do Sul, pelo nascimento do João Gabriel no dia 10 de abril. Parabéns aos pais e votos de que DEUS ilumine todos os passos deste menino, pois com certeza ele veio ao mundo para dar alegria a todos que o rodeiam e ansiosamente o esperaram. Cris, grande beijo! Com certeza serás uma ótima mãe assim como és uma grande amiga!

* Na próxima postagem, mais notícias e fotos sobre o Professor Dida e seu Projeto A Bola da Vez!
Abraço a todos e fiquem com DEUS!



Nenhum comentário: