segunda-feira, 7 de abril de 2008

NOVAS...NOVAS...NOVAS...

















Olá amigos!

Estamos de volta para divulgar o jantar realizado no dia 04 de abril nas dependências do Grêmio do Exército, numa promoção do Projeto A Bola da Vez! do Professor Dida!

Grande sucesso, várias pessoas presentes (em torno de 180), que saíram bastante satisfeitas com a comida e com o ambiente de amizade e descontração!

Presença também do Secretário Adjunto de Governo, Jorge Pozzobom, que falou algumas palavras sobre o trabalho desenvolvido pelo Professor Dida.

Também o Professor Dida usou o microfone para agradecer a presença de todos e também salientar que precisa do apoio de todos seus amigos em seus projetos futuros!

Momento de emoção para o Professor Dida quando Gustavo Becker, até então namorado de sua filha Lílian, lhe pede permissão para colocar aliança na mão direita. Muita emoção e satisfação por saber que esta data muito importante para ele, será também lembrada pelos dois. Parabéns ao Professor Dida pela festa e principalmente pela surpresa! Parabéns à Profa. Lílian e ao Gustavo pelo noivado e sejam felizes, pois com certeza a felicidade de vocês será também do Professor Dida e de todos os seus amigos!
Até a próxima postagem! Grande abraço a todos e mais uma vez obrigado aos amigos que ajudaram o Professor Dida e compareceram no jantar A Bola da Vez!







****************************************************************************************







Nenhum comentário: