sábado, 10 de maio de 2008

DATA MUITO ESPECIAL! PARABÉNS MAMÃES!







Olá amigos!



* Este domingo é uma data muito especial. É comemorado o Dia das Mães. Por este motivo será dado enfâse a notícias e comentários sobre esta data maravilhosa, de reconhecimento e gratidão.
* O Professor Dida esteve em um evento na sexta - feira, comemorativo ao aniversário do Filipe Pires. Nesta ocasião, teve oportunidade de conhecer a Sra. Erondina, a Sra. Delma, respectivamente bisavó e avó do Filipe. Muito gentis as duas senhoras, emocionaram o Professor Dida, pois ele que não tem mais a sua mãe e a sua avó reconhece sempre a importância das duas em sua vida. Como forma de homenagear a todas mães, estamos postando a imagem feliz do Filipe junto à sua mãe Adriane , sua avó e sua bisavó. Parabéns pelo aniversário, Filipe, que ocorre no dia 11 de maio, Dia das Mães e parabéns a essas pessoas maravilhosas. Este espaço voltará a falar sobre o aniversário do Filipe, mas por ora é uma homenagem às mães!
* As duas fotos postadas são a mãe e a avó do Professor Dida, Dona Filinha e Dona Leopoldina, pessoas que muito contribuíram na formação do professor e de quem ele sente muita falta!
* Como hoje este blog está destinada às mães e seu dia, não falaremos sobre o Jesma e sobre outros assuntos. Na próxima postagem, fotos e notícias do Projeto A Bola da Vez! na abertura do Jesma - 2008!
* Parabéns a todas as mães! O Professor Dida pediu e uma mensagem está endereçada a todas!
MÃE!
... EM SUA INFINITA BONDADE, DEUS TE DEU O DOM DE CONCEBER!
PARABÉNS PELO TEU DIA!


* Até a próxima postagem! Grande abraço!

Nenhum comentário: