sexta-feira, 16 de maio de 2008

NOTÍCIAS...NOTÍCIAS...NOTÍCIAS...







* Olá amigos! Estamos voltando para novas divulgações!



Na última postagem demos atenção ao Dia das Mães e por este motivo deixamos de noticiar e escrever sobre algumas atividades importantes que ocorreram. Mas estamos recuperando estas matérias.

* O amigo Tiago Margarida possue um grupo de pagode chamado Fato Consumado e por este motivo estamos divulgando sua foto. aguardamos mais detalhes para divulgação, mas desde já sucesso ao Tiago e seu grupo.
* Na sexta - feira, 09 de maio, o Professor Dida esteve no aniversário do Felipe Pires, filho do amigo Fábio, realizado no Salão de Festas do Residencial Novo Horizonte em Camobi. Excelente recepção por parte da família do Felipe aos convidados. Parabéns ao Felipe e aos seus familiares, pois sabemos o orgulho que é para todos, amigos e conhecidos. O Professor Dida agradece o convite e sente - se orgulhoso da amizade desta família maravilhosa!

* No sábado, 10 de maio, ocorreu a abertura do JESMA, Jogos Escolares de Santa Maria, no Centro Desportivo Municipal. Evento muito bonito, contou com a presença de inúmeras escolas e seus alunos atletas. O Colégio Rômulo Zanchi esteve presente, com o Projeto A Bola da Vez! que o Professor Dida desenvolve lá e inclusive realizou um jogo amistoso contra a Escola Olavo Bilac do prof. José Vilmar, na categoria mirim do futsal. Parabéns a profa. Loiva que mais uma vez coordena os jogos e aos seus demais colegas.

* Na quarta - feira, dia 14 houve o lançamento do livro do Professor Cezar Abade na Feira do Livro de Santa Maria, e infelizmente o Professor Dida não pôde comparecer pois estava com compromissos profissionais. Mas fica o registro, o abraço ao amigo Abade e os parabéns pela obra.

* Na quinta - feira, 15 de maio quem lançou e autografou seu livro Linhas do Coração foi o Professor e Jornalista Gilson Piber. Parabéns ao Gilson, à sua esposa Marísia e seu filho Guilherme, ex Sadã como era carinhosamente chamado. Sucesso Gilson e esperamos que prossigas nesta linda arte de escrever, e o que é melhor, com muita competência.

* Nesta sexta - feira, dia 16 de maio, lembra - se da inauguração do Centro Desportivo Municipal, local onde o Professor Dida trabalhou e na inauguração estava atuando por lá sob a direção do Professor Romildo Paz de Oliveira, grande mestre e amigo !

* Também nesta sexta - feira, está publicado no Diário de Santa Maria, uma poesia do menino Pedro Vidal de Lima Filho, aluno do Rômulo Zanchi e integrante do Projeto A Bola da Vez! do Professor Dida. Este menino não só joga, mas também escreve muito bem. Estaremos reproduzindo a poesia neste blog em homenagem ao Pedro, mas principalmente à Dona Jurema, mãe deste menino, que com muito sacrificio o mantém como um grande ser humano e um cidadão com enorme potencial de mudança de conceitos e padrões. Parabéns Pedro, parabéns Jurema!

Minha Mãe
Minha mãe é uma rainha negra
De exuberante beleza
De olhos brilhantes
Boca picante
E sorriso contagiante.
Mãe calejada
De tanto trabalhar na chuva e no frio
Para nada nos faltar.
Minha mãe é uma lenda
Mas ninguém nunca ouviu falar.
Minha mãe é uma estrela
Que no céu escuro se destaca
De tanto brilhar.
Minha mãe chora escondida
Para não me magoar.
Mas vou me adiantar
Minha mãe é a palavra
que traduz o verbo amar!

Dia 17 de maio, aniversário de Santa Maria. Parabéns à todos que aqui vivem, nasceram, cresceram ou simplesmente a amam!

* Até a próxima postagem!

Abraços a todos!

Nenhum comentário: