sexta-feira, 23 de maio de 2008

NOVAS...

Olá amigos!



O Professor Dida está tentando encontrar o melhor layout para este blog e por isso pede aos amigos que enviem sugestões! Estamos mudando e vamos continuar até encontrarmos um de efeito visual bom e que seja do agrado de todos. Para isso, queremos sugestões!



*Semana sem muitas novidades pois seguem os treinamentos das equipes do Projeto A Bola da Vez! e que estarão iniciando a participação nos JERGS no próximo dia 31 de maio lá na UFSM.

Na próxima semana estaremos listando os atletas e suas categorias para formação das equipes. Os jogos serão nas modalidades de futebol e de futsal.



* O Professor Dida segue em sua busca de apoiadores para seu projeto futuro e por isso está muito envolvido em várias atividades.



* Grande movimentação na cidade na última semana em função do aniversário de 150 anos. Vários eventos e atividades marcando esta data muito importante!



* Na segunda feira estaremos postado mais matérias, pois o final de semana será muito rico em atividades e com certeza renderá bons assuntos.



* Abraço a todos e um ótimo final de semana!

Um comentário:

Gilson Piber disse...

O professor Dida é a Bola da Vez há muito tempo. Homem de respeito e Pai na essência da palavra. Trata-se de um profissional competente, correto e digno de êxito pela coragem, postura, dinamismo e seriedade. Quem conhece o Dida, bota a mão no fogo pelo Dida. Tenho satisfação de ser amigo do Dida. Ele é a Bola da Vez. Merece todo o nosso crédito. Dida neles.