quarta-feira, 7 de maio de 2008




Olá amigos!


Retornamos para algumas notícias importantes e divulgações sobre o trabalho do Professor Dida, o Projeto A Bola da Vez! e alguns eventos!




* Dia 7 de maio, data muito importante para o meio esportivo e para o meio educacional de Santa Maria.


*Neste dia transcorre o aniversário do Riograndense Futebol Clube, com 96 anos de fundação. Parabéns a Profa. Norma Rolim, ao Claudio Zappe, ao Dr. Júlio Ausani, ao Evandro Zamberlan, enfim a todos que lutam pelas cores esmeraldinas. Grande abraço e votos de uma grande campanha nesta fase da competição que disputam!


*No meio educacional, o Colégio Rômulo Zanchi, escola onde atua o Professor Dida, completa 30 anos de atividades, voltadas para educação! Parabéns à Comunidade do Bairro João Goulart pela data festiva!




* No dia 1º de maio ocorreu um torneio envolvendo equipes de categorias de base, organizado pelo amigo Henrique Antonello, tendo por local a Casa Brasil, no Bairro Perpétuo Socorro. O Professor Dida esteve presente à convite do Henrique e participou da premiação aos vencedores. Parabéns aos vencedores e principalmente ao Henrique pela iniciativa, procurando sempre incentivar as crianças para prática esportiva. Este espaço estará sempre disponível para divulgar eventos como este e algumas fotos estão postadas para que todos saibam deste maravilhoso trabalho que lá foi desenvolvido. Parabéns Henrique!




* Abraço ao Gilson Piber e amigos da UNIFRA, do curso de Comunicação Social pelo prêmio recebido da Fundação Landel de Moura!


* Também no dia 15 de maio, o jornalista Gilson Piber estará lançando e autografando seu livro na Feira do Livro de Santa Maria. O Professor Dida estará presente e com certeza trará um livro autografado pelo Gilson, pois o professor é fã deste autor e o tem entre seu círculo de amigos sinceros e leais. Abraço ao Gilson Píber e sucesso!




* Professor Dida participou no domingo, dia 04, de um Programa esportivo na Rádio Santamariense, o Balanço Final, comandado pelo jovem e competente jornalista Mateus Beltrame. Por cerca de duas horas pôde falar bastante sobre futebol e as equipes da cidade, bem como opinar também sobre vários temas do meio esportivo. Professor Dida agradece ao Mateus pelo convite e coloca - se sempre a disposição para este tipo de evento!




* Por hoje era isso. Voltaremos logo, logo com mais informações e noticias! Abraço à todos!

Nenhum comentário: