sexta-feira, 6 de junho de 2008

ATIVIDADES DA SEMANA!



Entrevista coletiva:
Recebendo livros: Olá amigos:



* Com muito prazer estamos voltando para divulgar as atividades desenvolvidas pelo Professor Dida nesta semana.

* Começamos por uma realizada neste dia 6, onde a convite do amigo Gilson Piber, jornalista e professor da disciplina de Jornalismo Esportivo do Curso de Comunicação Social da UNIFRA, o Professor Dida esteve falando e conversando com os alunos deste curso e após sua fala participou de uma entrevista coletiva. Foi um evento que trouxe muito orgulho ao Professor Dida e por este motivo estamos postando fotos tiradas lá onde ele aparece recebendo livros escritos pelo Prof. Gilson , na sala de entrevista coletiva junto aos alunos e com o Prof. Gilson.

O Professor Dida agradece o convite feito pelo Gilson e também agradece aos acadêmicos pelo carinho e respeito que tiveram com ele, tanto na palestra quanto na entrevista. Coloca -se a disposição para mais vezes estar lá e poder passar um pouco de sua experiência no meio esportivo.


* Em relação ao Projeto A Bola da Vez!, foram intensificados os treinamentos na modalidade de futsal pois neste final de semana, no domingo, as categorias mirim e infantil estarão participando do JERGS, no Centro de Educação Física e Desportos da UFSM, na busca de mais classificações para as próximas fases.


* Na categoria juvenil, iniciou o JESMA, na modalidade de futsal e o Colégio Rômulo Zanchi obteve classificação para fase seguinte ao vencer o G10 por 4 x 0 e empatar com o Colégio Riachuelo em 2 x 2, em jogos realizados no dia 5, quinta feira no ginásio do Coríntians. Parabéns ao Ricardo, Alex, André, Marcos Felipe, Guilherme, Tiago Severo, Diego, Maicon Lima, Anderson, Vagner e Maicon Silva pela classificação.


* Neste sábado, dia 7, Festa Junina para angariar fundos para o Projeto A Bola da Vez!

Ela será realizada na rua Aníbal Barão, nº 381, a partir das 14 horas e os amigos do Professor Dida que puderem participar serão bem vindos pois estarão ajudando o Projeto.
*Por hoje é isso, mas prometemos voltar no domingo, postando fotos da Festa Junina!

GRANDE ABRAÇO!



Nenhum comentário: