domingo, 29 de junho de 2008

Notícias!!!!!!!!!!!


Olá amigos!

Estamos retornando para postar algumas matérias a cerca do Projeto A Bola da Vez! e sobre as atividades desenvolvidas pelo Professor Dida.

As equipes esportivas do Colégio Romulo Zanchi seguem obtendo resultados expressivos nas participações em diversas competições que estão se desenvolvendo.

Recentemente a equipe de futebol, nascidos em 94, 95, 96 e 97, estiveram disputando a primeira fase dos Jogos Guri Bom de Bola e obtiveram classificação para próxima etapa.

Em jogos realizados na Escola Marista Santa Marta, obtiveram 3 vitórias diante das escolas Augusto Ruschi, Marista Santa Marta e Walter Jobim e assim estão classificados. Parabéns aos meninos que lá estiveram: Igor, Dimarês, Alexandre, Rogersom, José Rogério, Lucas, Luis Gustavo, Roger Barbosa, Maicon Costa, Nathaniel, Roger ferreira, Gustavo, Felipe Leite, Rhuan e Diego.

* No dia 1º de julho a equipe mirim está jogando futsal no Ginásio do Coração de Maria, em jogos válidos pelo JESMA. Estarão em quadra alunos nascidos nos anos 95, 96 e 97.

*No dia 4 de julho, a equipe de futsal composta por alunos nascidos em 94, 95, 96 e 97 estará jogando futsal no Ginásio do Clube Dores em jogos válidos pelo Jogos Bom de Bola.

* Esperamos que consigam bons resultados e classificações para as próximas fases.


**Agora uma informação: A partir do dia 5 de julho, o Professor Dida estará em licença para concorrer a cargo eletivo e por este motivo, os trabalhos dentro do Projeto A Bola da Vez! serão desenvolvidos pelos acadêmicos Gilberto Machado, o Gil e Fábio Martellet, o Fabinho.

Tudo isso decorre em função da legislação eleitoral que não permite ao Professor Dida estar trabalhando durante o período de campanha, já que ele é candidato.

* Nós ainda consultaremos a Justiça Eleitoral para sabermos se podemos continuar postando notícias relativas ao Projeto ou se teremos de tirar do ar este blog, mas ainda assim postaremos alguma coisa, ainda que tenhamos que restringir informações!

* Por hoje seria isso. Abraço a todos e uma ótima semana!

Nenhum comentário: