domingo, 15 de junho de 2008

Notícias...Notícias...Notícias!

Visita importante: Maria Elisa e família!
Após muito tempo nos reencontramos!
Olá amigos!
Devido compromissos estivemos ausentes por um período que não é normal.
Havíamos prometido informações no domingo 08 de junho mas não foi possível. por este motivo vamos relatar fatos e notícias da semana.
* Como havia sido divulgado, foi realizada uma festa entre amigos, tipo festa junina , onde apesar da forte chuva que caiu na tarde de sábado, dia 07, várias pessoas estiveram reunidas e confraternizaram. Obrigado aos amigos que compareceram e as fotos estarão no orkut do Professor Dida!
*No domingo, o Professor Dida esteve com seus alunos na UFSM disputando uma fase de futsal do JERGS, nas categorias mirim e infantil. Apesar de realizar grandes jogos, obterem a classificação para semi - finais, acabaram perdendo e não conseguiram classificação para as finais, pois neste sábado, na sequencia dos jogos, as três categorias foram eliminadas.
Fica muito claro que as equipes tiveram uma grande participação e fizeram sua parte. Os atletas são mais afeitos a jogarem futebol de campo do que futsal pois não possuem um local adequado para treinamentos na modalidade e por este motivo estão de parabéns! Obrigado aos atletas pela dedicação!
*Durante a semana muito trabalho e treinamentos com os atletas dentro do Projeto A Bola da Vez! e nesta semana estarão jogando futsal pelo JESMA na categoria infantil lá no Farrezão.
* Ao encerrar o Professor Dida quer registrar a alegria e satisfação em ter reencontrado sua sobrinha, Maria Elisa, que atualmente reside em Xangrilá. Depois de quase 20 anos torna a vê-la, e o que é melhor, recebe a visita dela junto do marido Paulo, de sua sogra e de seu filhinho! As fotos registram a presença e o reencontro, cercado de muita emoção! Agradecemos a presença e a visita da Elisa e de sua família e fica a certeza da alegria do Professor Dida!

Nenhum comentário: