terça-feira, 9 de setembro de 2008

Que bom.....


Olá amigos!

*Como no final de semana não houve rodada da Copa A Razão em função do mau tempo e os jogos programados para as equipes escolares também transferidos pela chuva, muito pouco se tem a escrever nesta postagem.

Escolares

* As equipes escolares não tiveram jogos na semana que passou, apenas acategoria mirim jogou pelo Jesma na modalidade de futebol de campo e perdeu seus dois jogos, para o Colégio Centenário e para o Colégio Militar, ambos por 1 x 0.

Copa A Razão

* Também a rodada da Copa A Razão não se realizou em função das chuvas e por este motivo a equipe da UFSM, treinada pelo Professor Dida só realizou treinamentos e se prepara para o jogo com o Palmeiras da Vila Fighera no domingo dia 14 de setembro.

Justiça

* Fato positivo é que, não sabemos se foi motivado pelos comentários sobre o descaso com o Professor Vinicius Munhoz, ou se foi por iniciativa própria das autoridades esportivas, mas não importa. O que importa é que haverá o reconhecimento ao Professor Vinicius pela participação na Olimpíada.

Não vamos nem discutir o gesto, apenas saudar pois era isso que se queria: uma homenagem ao colega que lutou muito, é santamariense, batalhou pelo seu espaço e conquistou um feito maravilhoso.

Poderíamos falar sobre os homenageados que receberão uma medalha pelas suas atividades esportivas em alusão aos 150 anos do Município, mas como não conheço ou conheci à todos, fica os cumprimentos por suas conquistas, pois com certeza foi com sacrifício e com muito empenho que conseguiram. Parabéns aos homenageados!

Próxima...

* Na próxima postagem traremos alguns resultados do JESMA, muito bem organizado pelas professoras Loiva e Luci, verdadeiras batalhadores pelo desporto escolar da cidade.

Parabéns Leonardo!

* Em relação ao Professor Dida, ele cumprimenta e abraça seu afilhado Leonardo, filho do Xyco e da Adriana pelo níver. A foto está publicada. Parabéns!

* Até a próxima!

Nenhum comentário: