quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tá chegando a hora.....

CAMPEÕES!


Olá amigos!


UFSM


*A equipe da UFSM jogando uma péssima partida perdeu para equipe do Palmeiras por 3 x 0. Espera a recuperação no próximo domingo diante da equipe do Pedreira de Caçapava do Sul em jogo a ser realizado no Centro de Educação Física a partir das 15h30min.




Projeto A Bola da Vez!


* As equipes do Professor Dida continuam fazendo bonito nas competições que estão envolvidas.


No dia 09 de setembro, no Ginásio do Corintians, as equipes de futsal categorias infantil e juvenil jogaram pelo JESMA.


A equipe juvenil venceu a ótima equiep do Colégio Érico Veríssimo, da profa. Rosane, por 2 x 1 em jogo muito dificl e bem disputado. Com isso tem o direito de jogar a semifinal diante do Colégio Riachuelo no dia 09 de outubro.


Já a equipe infantil lutou muito, empatou no tempo normal e na prorrogação com o Colégio José Otão e acabou derrotada nas penalidades máximas. Mesmo assim estão todos de parabéns pelo excelente desempenho na competição.




GURI BOM DE BOLA


*Conforme planejamento do Professor Dida, desde 2004 com este projeto de futebol no Rômulo Zanchi, a equipe conseguiu o título de campeã do Jogos Guri Bom de Bola 2008, etapa de municipio.


Na semifinal venceu a equipe do Colégio Centenário, do MESTRE prof. Minello nas penalidades máximas, depois de empate no tempo normal e na prorrogação.


Na final venceu a equipe do Colégio Militar, do prof. Milton Neves, por 2 x 0, com gols de Nathaniel e Alexandre.


Parabéns aos meninos pela garra e determinação, pois apesar das dificuldades que enfrentam, da falta de apoio e muitas vezes de locais de treinamentos, conseguem grandes resultados. O Professor Dida acredita que breve poderá dar uma melhorada nestas condições de trabalho e principalmente oferecer mais estrutura aos meninos.Está numa batalha para conseguir alavancar este projeto ainda mais. Por enquanto, ele apenas agradece ao Gil e ao Fabinho pelo companheirismo e dedicação no trabalho desenvolvido no Projeto A Bola da Vez!


* Hoje a equipe juvenil de futebol de campo estará jogando no Seminário São José diante das equipes do Instituto São José e do Colégio José Otão na busca de vaga para as semifinais.


Sorte aos meninos!


TRISTEZA


O Profesor Dida e sua família estão entristecidos pelo falecimento de seu irmão Moisés Gomes ocorrido no dia 17 de setembro e que terá seu sepultamento hoje.


Por este motivo ele não acompanhará a equipe na competição de hoje, mas a vida....esta continua!


Até apróxima postagem!

Nenhum comentário: