domingo, 15 de novembro de 2009

EVENTOS, VISITAS E TRABALHO...MUITO TRABALHO!!!!!








































































FOTOS:
1. No trabalho.
2. Entrega de obra em Júlio de Castilhos.
3. Secretário de Educação Irvino Deon falando.
4. Dida, Profa. Vera Laura e Sec. Irvino.
5. Reunião na 8ª CRE.
6. Dida recebendo flores.
7. Reunião com Prefeito Marin de Ivorá.
8. Profa. Tânia, Profa. Vera Laura e Dida.
9. Dida, Profa. Vera Laura e Profa. Onira, diretora da Escola da CASE.
10. Reencontro com Prof. Aristeu Castilhos.
11. Visita da Profa. Adriana, diretora do Xavier da Rocha.
Olá amigos!
Estou retornando para algumas noticias e registros feitos nesta semana, mais uma vez, lotada de compromissos e atendimentos.
Ma é muito bom ver e sentir o carinho das pessoas, ter a certeza de que terei ajuda sempre que necessário e principalmente poder contar com a amizade de todos.
alguns passam pelo meu trabalho apenas para dar um abraço, desejar boa sorte, outros ligam, mandam emails, recados, enfim, ainda continuo recebendo demonstrações de amizade e respeito profissional.
VISITAS:
Recebí visitas de algumas pessoas que preciso registrar, como o Prof. Tiago Nunes, preparador físico do Inter SM, que gentilmente esteve na CRE levando seu convite de casamento. Naturalmente falamos muito de futebol e trabalho nesta area e fiquei muito feliz de saber de seus projetos posi sou um fã e admirador incondicional do Tiago. Abraço a ele e a noiva Fernanda e com certeza estarei em seu casamento.
outra visita rápida, mas não menos importante, foi do amigo Clênio, responsável pelo esporte em Nova Esperança do Sul, amigo e colega que fomos aqui em Santa Maria, ainda no Ensino Médio. Obrigado amigo pela gentileza e com certeza irei visitá-lo em sua cidade.
TRABALHO:
Em relação ao trabalho, recebemos eu e a Profa. Vera Laura, inúmeras pessoas nesta semana.
A Secretária de Educação de Júlio de Castilhos, Profa. Jussara Canfield Finamor, diretores e diretoras de escola, os amigos Prof. Felipe e Profa. Rosane lá do Érico Veríssimo, amigos pessoais, a diretora eleita da Escola de Vila Block, diretora do Celina de Moraes, e também a diretora de uma escola que muito me marcou profissionalmente, pois tive a honra de trabalhar lá. Falo da Escola Xavier da Rocha e da Profa. Adriana, e registrei em foto e posto aqui para que todos da comunidade do Xavier sintam-se homenageados.
IVORÁ:
Recebemos também a visita do Prefeito de Ivorá, Fernando Marin, o qual veio entregar o Projeto de Proeja em sua cidade. Mas a conversa fluiu muito fácil e logo estávamos falando em esporte e o sr. Prefeito nos contou sobre um Projeto maravilhoso para o esporte, em especial o atletismo, e que sem dúvida, demonstra o seu interesse com o crescimento de Ivorá. Vou nas próximas postagens, com autorização dele, postar alguma coisa sobre o Projeto e colocando a logomarca do mesmo. Grande idéia senhor Prefeito e conte conosco na divulgação e apoio total à sua iniciativa.
POSSE DO ALVARO:
Estivemos acompanhando a posse do tucano Alvaro Rochedo de Souza na direção da CASE e aproveitamos e fizemos uma visita rápida à escola que lá funciona, que tem como diretora a amiga e colega Profa. Onira. Parabéns e sucesso ao Alvaro, grande e leal amigo pela nomeação, ele que é um batalhador pelo PSDB de Santa Maria. Parabéns também à Profa. Onira e sucesso na atividade à frente da escola.
EXECUTIVA PSDB:
Recebemos na 8ª CRE a visita da Executiva Municipal do PSDB, fato que muito nos orgulhou. Estiveram lá o Presidente, Dr. Vilmar Seixas, o tesoureiro Juliano Silva, o vereador Admar Pozzobom, a presidente da Juventude do PSDB, Juliane Durão, o representante da Zona Norte, Elton Chaves, o assessor do Admar, Andrey e uma figura impar na politica e exemplo para muitos, e muito mais para mim: o Dr. Edson Domingues. Politico respeitado, ser humano maravilhoso e exemplo de dedicação e trabalho nas coisas que se predispõe a fazer. Obrigado aos colegas tucanos pela visita e um forte abraço a todos. Na semana que vem, postarei uma foto especial deste momento.
REUNIÃO 8ª CRE:
Na quarta-feira, dia 11, teve uma reunião entre os integrantes e componentes da Coordenadoria. Como é normal, às quarats-feiras o expediente é interno e serve para reuniões gerais ou setoriais. Nesta semana, fiquei muito emocionado neste encontro. Foi feita uma homenagem à Profa. Neiva pela dedicação e empenho que teve no período em que não havia adjunto na casa e ela recebeu flores da Profa. Vera Laura e um agradecimento especial. Mas depois, fui pego de surpresa, e também recebi flores, juntamente com um cartão, desejando boas vindas e sucesso na minha função. Importante salientar que a alegria e o carinho de todos, brotavam de seus olhos e eu pude ver que vai ser muito fácil minha passagem pela Coordenadoria, pois sei que todos me ajudarão e sempre que tiver dúvidas, alguém estará pronto a me auxiliar. Obrigado Profa. Vera Laura pelas flores,escolhidas pela Luiza, obrigado colegas pelo carinho, pois esta demonstração de carinho seguiu durante o dia, onde nos setores continuamos recebendo homenagens. Obrigado Marilda pelas palavras e à todos pelos gestos e olhares de confiança e de amizade. Conto com todos, assim como todos podem contar comigo!
FECHAMENTO:
A semana fechou com chave de ouro. Estive na sexta-feira à noite em um evento no Teatro Trze de Maio, que contou com a presença de várias autoridades, entre elas meus amigos, Pedro Aguirre, Secretário de Educação do municipio, o Prefeito Municipal Cesar Schirmer, o vereador Admar Pozzobom, enfim vários outros, evento este inserido na 21ª Semana Municipal da Consciência Negra.
JÚLIO DE CASTILHOS:
No sabado, dia 14, estive em Júlio de Castilhos, junto com a Profa. Vera Laura, e as profas. Tania e Clio, onde houve a entrega de uma obra no Instituto de Educação Vicente Dutra. Fato marante foi a presença do Secretário de Estado da Educação, prof. Irvino Deon, que abrilhantou sobremaneira o evento. Pessoa simples e acessível, de fino trato, atencioso e que, sem dúvida, muito contribuirá para o Governo Yeda e principalmente para a educação gaúcha.
Também estiveram presentes várias autoridades locais e regionais, como o Prefeito de Júlio e Castilhos, João Vestena, a Secretária de Educação Jussara Finamor, a vice prefeita Vera Dalcin, o Presidente da Câmara de Vereadores Dartagnan Portela, o Engº Luiz Saenger da Coordenadoria Regional de Obras, o Secretário de Desenvolvimento e Integração Regional de Santa Maria Jorge Pozzobom, entre outros.
ATÉ MAIS:
Por hoje seria isso. Na próxima semana, retorno com mais noticias e estas fotos e outras mais estão no meu orkut. Abraço à todos!

Um comentário:

Juliane Durão disse...

Momento muito especial para nós do PSDB de Santa Maria podermos fazer uma visita aos colegas, que, não tenho dúvidas, farão um excelente trabalho frente a 8ºCRE! Parabéns! beiJUs.