quarta-feira, 5 de maio de 2010

ALGUMAS.....

Olá amigos!
Depois de um final de semana feliz com a conquista do Grêmio, retorno com algumas notícias.
ANIVERSÁRIO DO GABRIEL:
* Já explicitei aqui o carinho que tenho pelo Gabriel Trevisan, avô de minhas filhas, meu ex-sogro, mas meu grande amigo. No dia 02 de maio ele esteve de aniversário e comemorou junto de seus familiares e amigos esta data tão significativa. Liguei para cumprimentá-lo e sempre me emociono nestes momentos, pois ele é daquelas pessoas que todos que conhecem simpatizam e quem convive então o toma como exemplo. Me ajudou muito na minha formação como profissional, com ajuda financeira nos momentos em que precisei para pagar faculdade e passagens, no sustento de minha famílai já construída, enfim, sempre que precisei esteve ao meu lado. E também me ajudou muito no crescimento como homem de bem. Vi sempre sua luta e dedicação e me espelhei nisso. Parabéns ao Gabriel, vida longa e que DEUS o proteja, pois na verdade ele é exemplo de muitos e seus filhos com certeza se orgulham do pai que tem, pois eu só em conviver com ele já tenho este orgulho imenso e deixo aqui registrado. Abraço meu amigo, exemplo de sempre.
JOSÉ SERRA:
* Na terça feira, dia 03, Santa Maria recebeu a visita do pré candidato tucano à Presidência da República, José Serra. Estive no aeroporto para recepcioná-lo, junto com alguns amigos tucanos. Muito importante esta vinda aqui na cidade, organizada pelo Prefeito César Schirmer e o Fórum das Entidades Empresariais, juntamente com a União das Associações Comunitárias. Presença de importantes políticos como o Deputado Federal Claudio Diaz, presidente do PSDB gaúcho e vice nacional, Deputados Berfran Rosado e Nelson Marchezan Jr, Osmar Terra, Tubias Calil, pré - candidato à Deputado Estadual, enfim muitos do meio político. Depois houve um almoço no Vera Cruz e uma fala do pré candidato Serra que empolgou a todos. À tarde, após o almoço, um passeio pelo calçadão de Santa Maria, onde cumprimentou e foi audado por muitos santamarienses. Parabéns ao Giovani Mânica e equipe pela organização do evento. Parabéns ao Prefeito Schirmer pelo convite ao Serra.
VISITA DE AMIGOS:
* Recebí a visita também do Presidente do PSDB de Santa Maria, Dr. Vilmar Seixas, junto com o Secretário de Munícipio de Proteção Ambiental, Luiz Alberto Carvalho Jr, do amigo Andrei e do amigo Roberto. Estão registrados na foto acima.

Nenhum comentário: