quinta-feira, 27 de maio de 2010

PARABÉNS LUÍSE! TE AMO



Olá amigos!
*Estou passando para uma postagem que muito me alegra, pois os assuntos são importantes para mim, e as fotos comprovam isto.
As primeiras duas fotos são uma homenagem para minha filha Luíse que está de aniversário neste dia 28, completando 12 anos.
Não vou conseguir dizer tudo que sinto por ela, mas ela com certeza sabe e sente isso. Muito bom ter ficado com ela sob minha guarda e proteção, pois ela também me passa uma força e energia muito grande.
Parabéns Lú e que DEUS te dê muita saúde e paz e que continues sendo esta pessoa maravilhosa e que muito me ajuda. Te amo muito, filha!
* Outras duas fotos são dos amigos Celso Giacomini e Deputado Federal Claudio Diaz num dos encontros que tivemos neste semana em Porto Alegre. Parabéns ao Celso por suas novas funções e ao Deputado pelo título que recebeu de Cidadão Uruguaianense. Breve virá a Santa Maria, em uma agenda que estarei montando para ele, onde encontrará alguns amigos meus que estarão apoiando sua candidatura.Abraço à eles!
* Neste domingo, os tucanos de Santa Maria e região estão convidados para participarem da Caravana 45 que se realizará  na Câmara de Vereadores a partir das 10 horas. Estão todos convidados!
* Por hoje é isto, volto no domingo com mais fotos e notícias! Abraço!

Nenhum comentário: