terça-feira, 11 de maio de 2010

VISITA À IVORÁ:







Olá amigos!
Passada rápida para postar algumas fotos de eventos de sexta e sábado.
Na sexta feira estive em São Francisco de Assis, em atividades profissionais e encontrei o sr Ademar Frescura, vice prefeito de lá. Está registrado na foto.
No sábado, juntamente com o colega Enaldo, estive em Ivorá para prestigiar um evento esportivo de atletismo, na pista maravilhosa que foi contruída pelo amigo prefeito Fernando Marin, um incentivador do atletismo e do esporte como um todo. Estou postando algumas fotos para registrar o evento e saudar os presentes. Prof. Enaldo, Prof. Lovel Savegnago, Prof. Vicente Dotto, Prefeito Clóvis Montagner de Faxinal do Soturno, Sr. Vilson Bozzetto, a amiga Marta Schubert, da Fundação Angelo Bozzetto e alguns atletas participantes. Foi um ótimo dia, grandes participações e parabéns à todos que participaram, que organizaram e que se fizeram presentes. Pela manhã esteve lá o Deputado Federal Paulo Pimenta, o amigo Boca seu assessor. Também à tarde esteve lá o Marcelo Bisogno, pré candidato a deputado federal e a Juliana Brisola, pré candidata à deputada estadual, bem como Secretários de Municipio de Ivorá e região. Como viram, grandes presenças.
 ANIVERSÁRIO DO DECO E DO RAFINHA:
Hoje tenho dois grande amigos de aniversário, o Dr. André Domingues, o Deco e o colega Rafael Carpes, o Rafinha. Parabéns aos dois, muita saúde e tudo de bom.
Por hoje é isso. Grande abraço!

Nenhum comentário: