segunda-feira, 17 de maio de 2010

PARABÉNS MINHA BELA E SANTA MARIA!

Olá meus amigos!
Não poderia deixar passar este dia 17 de maio sem fazer uma postagem em homenagem ao meu município que está completando 152 anos de emancipação política.
Cidade onde nasci, cresci e construí minha carreira profissional, onde tenho a maior parte de meus familiares, cidade natal de meus maiores tesouros, minhas filhas, enfim, a cidade que me deu tudo o que tenho e a quem devo o que sou.
Fico chateado quando ouço pessoas que chegam aqui, se formam, crescem aqui e ainda fazem criticas à cidade. Criticam governantes, políticos, pessoas de bem e não contribuem com nada, apenas enriquecem aqui.
Fico muito à vontade em falar desta terra, pois tenho certeza que por onde andei e ando deixo sempre registrado minha procedência e meu amor pela minha Bela e Santa Maria.
Parabéns a todos santamarienses, de nascimento ou de coração, mas sinceros, não os aproveitadores de ocasiões, muitos que sequer têm domicilio eleitoral por aqui e se acham no direito de nos criticar.
 Parabéns minha terra querida, tenho orgulho de ser teu filho!
* Na próxima postagem vou colocar alguma coisa sobre a passagem da Governadora Yeda Crusius por Vale Vêneto, onde tive o prazer de estar e até tirar uma foto com o ator Reginaldo Farias que está por lá. Também vou colocar algumas fotos deste belo local, onde passei neste feriado com a Carla e a Luíse.
 Por hoje é isso, abraço à todos e mais uma vez: PARABÉNS SANTA MARIA, ME ORGULHO DE TI!

Nenhum comentário: