sexta-feira, 16 de julho de 2010

CLAUDIO DIAZ - 4512 - ESSE É NOSSO, ESSE FAZ!

Olá amigos!
Estou bastante atarefado em minhas novas funções mas muito feliz. Não sobra muito tempo para escrever por aqui e por isso estive meio ausente. Notícias não faltam, mas como estamos em período eleitoral vou postar alguma coisa neste sentido.
VISITA À SANTA MARIA:
No dia 16 de julho, esteve por aqui o Deputado Federal e Presidente do PSDB gaúcho CLAUDIO DIAZ.
Houve uma reunião na Sala de reuniões da Câmara de Vereadores entre o Deputado e alguns tucanos.
Na foto ao lado, estou juntamente com o Vereador Admar Pozzobom, o Presidente do PSDB de Santa Maria Dr. Vilmar Seixas, o Deputado CLAUDIO DIAZ, o candidato a Deputado Estadual Jorge Pozzobom e o Secretário do PSDB de Santa Maria Dr. Leandro Sanson.
___________________________________________________________________________________
O Dr. Vilmar Seixas vem conduzindo muito bem nosso partido em Santa Maria e devo a ele e ao deputado CLAUDIO DIAZ minhas novas funções profissionais. Os dois articularam junto ao Prefeito Cesar Schirmer a minha condição de Secretário Adjunto da Juventude, Esportes, Lazer, Idoso e Criança de Santa Maria.
Obrigado meus amigos pela confiança depositada e pelo empenho nas tratativas.




___________________________________________________________________________________




Na foto ao lado, representantes de nosso partido em Santa Maria: Vereador Admar Pozzobom, Dr. Vilmar Seixas - Presidente, Carla Flores - PSDB Mulher, nosso Deputado Federal CLAUDIO DIAZ, Drª Juliane Durão - Juventude do PSDB.








___________________________________________________________________________________



 Com muita alegria recebemos, eu e a Carla, o Deputado CLAUDIO DIAZ para uma reunião com amigos e para também tomar um café conosco. Muito interessante a reunião, que contou com os amigos que aparecem nesta foto, o Andrei e o Luiz Alberto, Secretário de Municipio da Proteção Ambiental, os quais estão engajados na campanha para reelegermos o Deputado. Muita conversa e tratativas sobre a campanha e depois disso o Deputado CLAUDIO DIAZ precisava seguir viagem em direção à São Sepé, Caçapava do Sul e Canguçu para novas agendas. Obrigado ao amigo pela visita!

__________________________________________________________________________________
Neste sábado tenho compromissos profissionais pela manhã e na parte da noite estarei em Faxinal do Soturno estreitando laços com a equipe diretiva do Colégio Dom Antonio Reis, do amigo prof. Lovel
Savegnago. Estarei participando de um Café Colonial e tentando conseguir apoiadores para meu candidato à Deputado Federal CLAUDIO DIAZ nº 4512.
___________________________________________________________________________________
Por hoje é isso! Espero ter tempo para poder escrever mais por aqui, mas em campanha e trabalhando o tempo é curto. Abraço amigos!

Nenhum comentário: