domingo, 25 de julho de 2010

SERRA 45 - YEDA 45 - CLAUDIO DIAZ 4512 - MEUS CANDIDATOS

Olá amigos!
Em função de minhas novas funções profissionais não estou postando mais notícias relativas a minha atividade em função de termos um site oficial da Prefeitura Municipal que divulga as matérias oficiais por ali, junto a Assessoria de Comunicação.
Fico apenas com assuntos pessoais então e como estamos em período de campanha eleitoral aproveito para divulgar meus candidatos.
Meu candidato a Deputado Federal é  CLAUDIO DIAZ nº 4512.
Para Presidente SERRA nº 45 e para Governadora YEDA nº 45.
____________________________________________________________________________________
Amigo CLAUDIO DIAZ viajando muito pelo estado cuidando de sua campanha para reeleição e também das campanhas da Governadora Yeda e do Presidente Serra.
Compete aos seus amigos ajuda-lo nesta tarefa pois ele abre mão de coisas pessoais em favor do partido.
Estou à disposição dos amigos para dar informações e maiores esclarecimentos sobre este grande Deputado que esperamos seja reeleito.
A partir desta semana vou começar a distribuir seu material e visitar amigos pedindo voto para CLAUDIO DIAZ - 4512.

____________________________________________________________________________________
Por hoje seria isso. Como expliquei lá em cima, tenho poucas notícias de minhas atividades e espero nesta semana intensificar a campanha política. Abraço a todos!

Nenhum comentário: