sábado, 31 de julho de 2010

DIAZ ESTEVE POR AQUI...VAMOS À LUTA DEPUTADO! CONTE COMIGO!

Olá amigos!
Nesta semana novamente as notícias ficam por conta da campanha política que estou engajado.
Preciso muito ajudar este amigo Deputado a se reeleger pois como ele me ajudou bastante na minha candidatura aqui em Santa Maria, agora é a hora de retribuir. Convoco meus amigos leais para que me auxiliem nesta empreitada!





___________________________________________________________________________________
Tivemos oportunidade de almoçarmos na quinta-feira, dia 29 e tratamos assuntos importantes sobre a campanha dele e também da reeleição da Governadora Yeda, que tem feito um excelente trabalho e recuperou o Estado em suas finanças e credibilidade.







___________________________________________________________________________________
Em um rápido passeio pelo Calçadão encontrei o meu amigo, meu ex-atleta Feliciano, grande incentivador de minha candidatura para vereador e que agora está disposto a ajudar meus candidatos. Obrigado Feliciano pela lealdade e pelo carinho que tens por mim. Vou te procurar esta semana e encaminharei algum material para que possas divulgar meus amigos candidatos!





___________________________________________________________________________________
Pessoas importantes também na minha vida, minhas filhas Luíse e Liliane estavam pelo centro e puderam participar desta minha caminhada com o Deputado Diaz!









___________________________________________________________________________________
Nesta foto aparecem o Presidente de PSDB de Santa Maria, Dr. Vilmar Seixas, o Deputado Federal CLAUDIO DIAZ, o amigo e colega tucano Edison Souza e eu.
Mais um amigo que se soma na ajuda de buscar votos para o Deputado.







___________________________________________________________________________________
Na minha vida profissional, semana de muita atividade e de reuniões, encaminhamentos diversos junto à Secretaria que trabalho. Sempre bom estar num local onde se tem amigos e colegas leais e graças à DEUS estou em um ótimo ambiente de trabalho. Recebí muitas visitas por lá, Prof. Giacomini, Prof. Lovel e esposa, meu amigo Cesar Tabajara, Pastor Eloir, enfim muitos que até posso esquecer de citar.
____________________________________________________________________________________
Por hoje é isto, qualquer novidade apareço por aqui! Preciso me dedicar à campanha, mas só nos horários de folga pois não é permitido por lei que façamos isto no horário e muito menos no setor de trabalho. É a lei devemos cumpri - la. Abraço à todos!

Nenhum comentário: