domingo, 4 de julho de 2010

NOVAS FUNÇÕES PROFISSIONAIS...

Olá amigos!
Começo esta postagem com uma foto onde apareço com o Secretário de Municipio da Juventude, Esportes, Lazer, Idoso e Criança, prof. Eroni Paniz Júnior. Justifico esta foto em função de ser a primeira em que aparecemos após a minha nomeação como Secretário Adjunto desta secretaria.
Será um prazer imenso retornar ao Farrezão, local onde em 1986, logo após sua inauguração passei a trabalhar junto com o Prof. Romildo Paz de Oliveira. Conheço muito bem este ginásio, vários funcionários que estão lá trabalharam comigo anteriormente eisto me deixa muito feliz. Também o fato de estar ao lado do Paniz é muito importante, já que temos uma amizade antiga, desde os bons tempos do futsal da cidade. Espero poder atender as expectativas do Senhor Prefeito Cesar Schirmer e de todos que apostaram em mim para esta função. Estou a disposição dos amigos por lá!
___________________________________________________________________________________

Nesta minha nomeação quero ressaltar a importância do Dr. Vilmar Seixas, Presidente do PSDB de Santa Maria, que intermediou tudo junto ao Prefeito e demonstrou o quanto é bem relacionado e respaldado pelo Prefeito no que diz respeito as indicações partidárias. Ele é realmente um presidente que não pensa em si mas sim no crescimento do partido. Não possui cargo politico algum, ele e o seu vice Nilton Martins, o Jacaré. Estiveram os dois presentes quando de minha conversa com o Dr. Cesar Schirmer e o vereador Tubias Calil. Obrigado Seixas e Jacaré pelo apoio.
___________________________________________________________________________________
Também devo esta nomeação ao meu amigo Deputado Claudio Diaz que fêz contato com o nosso prefeito e solicitou a ele que na medida do possível, me colocasse lá na Secretaria devido a minha experiência nesta área. Obrigado Diaz! Sabes do carinho e respeito que tenho por ti e vou trabalhar bastante para que consigas te reeleger pois o nosso RS precisa que sejas Deputado Federal mais uma vez!
__________________________________________________________________________________
 Além do meu amigo Nilton Jacaré, vice presidente do PSDB de Santa Maria, presente como sempre em minha vida, a Carla. Me dá segurança e estímulo em minhas ações e está sempre pronta para me ajudar em tudo. Obrigado, Carla e saibas que estes momentos reforçam cada vez mais nossa relação de respeito mútuo e de muito carinho!
Sempre que eu estiver em qualquer situação de alegria e de festa, vou querer tê-la junto pois és uma pessoa que sempre demonstrou vibrar com minhas conquistas e sempre colaborou para que eu as consiga. Grande beijo de gratidão por estares comigo...sempre!
___________________________________________________________________________________




Quero também registrar o evento maravilhoso organizado pelo Jean Pierre, profissional dedicado, que tem no Voleibol uma de suas paixões. Realizou um evento no Farrezão, através da Associação Volei Futuro, da Ulbra e da Secretaria da Juventude, Esportes, Lazer, Idoso e Criança e que contou com a participação de inúmeras crianças que estão tomando gosto pela modalidade voleibol. Parabéns Jean pela iniciativa!




___________________________________________________________________________________
Ao final de minha postagem, quero agradecer aos colegas da 8ª Coordenadoria Regional de Educação pelo carinho que me deram no período em que estive por ali. Obrigado à Professora Vera Laura pela confiança depositada  e saibam todos aí que levarei saudades e todos estão no meu coração. Voltarei para revê-los sempre que der e por favor, me visitem. Abraço em todos e obrigado por tudo!

Um comentário:

Vilmar Seixas disse...

Professor Dida! Te conheço há muito pouco, mas te considero já um dos melhores amigos que tenho. Compartilhamos as mesmas idéias, os mesmos princípios e a defesa da Social Democracia como fundamento de vida.Tu mereces a indicação política como representante do nosso PSDB/SM no Governo Schirmer. Desde a primeira vez que falei ao Prefeito Schimer napossibiliodade de tu assumir a função, ele sempre referendou o teu valor, a tua capacidade e a tua lealdade. Avante PSDB em Santa Maria, a caminho de nos transformar-mos num grande Partido Político, representando os ideais da Social Democracia de verdade. Parabéns ao Nilton, a Carla, ao nosso Presidente Estadual Dep. Diaz e ao nosso Prefeito Schimer, pois nós te ganhamos na Secret. de Esportes do nosso município.
Vilmar Seixas - Psiquiatra e Pres. do PSDB/SM