segunda-feira, 31 de maio de 2010

ENCONTRO DE TUCANOS!

Olá amigos!
Neste domingo, 30 de maio, houve um encontro de tucanos em Santa Maria, na Câmara de Vereadores, com a presença da Caravana 45.
Este encontro foi coordenado pelo sr Bercílio Silva, Secretário Chefe da Casa Civil.
Vários presidentes de executivas, vereadores, enfim membros do PSDB da região estiveram também presentes.
Foi um ótimo encontro e creio que alavanca cada vez mais a campanha que está por vir.
Depois do encontro na Câmara, as pessoas dirigiram - se para o CTG Sentinela da Querência para um almoço comemorativo aos 40 anos de idade do Jorge Pozzobon, candidato à Deputado Estadual.
Lá esteve presente também o Deputado Federal Claudio Diaz, amigo pessoal e para quem farei campanha à reeleição.
Como estava em um evento, não pude participar do almoço do Jorge, mas fui lá para buscar o Deputado Diaz para um encontro com alguns apoiadores meus que irão também apoiá - lo.
Mais tarde estivemos em uma reunião com o Presidente Vilmar Seixas, com o Secretário de Proteção Ambiental Luiz Alberto, com o Andrei Nunes e o nosso candidato ao Senado Vicente Bogo.
Como sempre, a Carla me acompanhando em todos os eventos e ações que participo, ela que é Tesoureira do PSDB Mulher de Santa Maria.
Foi um ótimo domingo e a partir de agora temos que trabalhar para eleger nossos candidatos.
Por favor, quem puder nos ajudem.
Abraços à todos!

Fotos:
 Andrei, Deputado Claudio Diaz, Dr. Vilmar Seixas, presidente PSDB Santa Maria, Dida, Carla, Secretário Luiz Alberto, candidato Vicente Bogo>

quinta-feira, 27 de maio de 2010

PARABÉNS LUÍSE! TE AMO



Olá amigos!
*Estou passando para uma postagem que muito me alegra, pois os assuntos são importantes para mim, e as fotos comprovam isto.
As primeiras duas fotos são uma homenagem para minha filha Luíse que está de aniversário neste dia 28, completando 12 anos.
Não vou conseguir dizer tudo que sinto por ela, mas ela com certeza sabe e sente isso. Muito bom ter ficado com ela sob minha guarda e proteção, pois ela também me passa uma força e energia muito grande.
Parabéns Lú e que DEUS te dê muita saúde e paz e que continues sendo esta pessoa maravilhosa e que muito me ajuda. Te amo muito, filha!
* Outras duas fotos são dos amigos Celso Giacomini e Deputado Federal Claudio Diaz num dos encontros que tivemos neste semana em Porto Alegre. Parabéns ao Celso por suas novas funções e ao Deputado pelo título que recebeu de Cidadão Uruguaianense. Breve virá a Santa Maria, em uma agenda que estarei montando para ele, onde encontrará alguns amigos meus que estarão apoiando sua candidatura.Abraço à eles!
* Neste domingo, os tucanos de Santa Maria e região estão convidados para participarem da Caravana 45 que se realizará  na Câmara de Vereadores a partir das 10 horas. Estão todos convidados!
* Por hoje é isto, volto no domingo com mais fotos e notícias! Abraço!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

JANTAR NO GENINHO!


Olá amigos!
Esta postagem é muito especial pois retrata as fotos de um jantar na casa do Geninho, amigo de Sauna do Clube Dores e pessoa muito benquista por todos que o conhecem.
Me coube a tarefa de ser cozinheiro nesta festa e com muito carinho fiz um arroz com galinha caipira e pudemos degustar o vinho feito pelo Cel Nestor e pelo Geninho.
Momentos muito agradáveis passamos nesta noite e quero aqui agradecer aos amigos pelo convite e mais ainda pela companhia. Presentes o Cel Nestor, o Cel Fuchs, o Paulinho, o Ribeiro, o Parodi, o Carlos, seu Pedrinho, o Salazar, o Cristóvão,  o Geninho claro né, e mais tarde o Clóvis Assis e o Dagoberto.
* Nesta quarta feira está previsto um carreteiro após a palestra do Carlos no Farrezão. Devo chegar atrasado, pois estarei viajando de Porto Alegre e acredito que lá pelas 9 horas esteja por lá.
 Mais fotos colocarei por aqui.
Por hoje é isto, abraço e boa semana!

terça-feira, 18 de maio de 2010

VINDA DA GOVERNADORA À VALE VÊNETO!

Olá amigos!
Conforme havia dito na última postagem, estou colocando duas fotos importantes da vinda da Governadora ao Distrito de Vale Vêneto na última sexta-feira, 14 de maio.
Foi muito bem recebida pela comunidade e vários políticos estiveram por lá, prefeitos, vereadores, enfim, muita gente do meio.
Fica as fotos pessoais aqui e no meu orkut estarei colocando mais algumas. Grande abraço!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

PARABÉNS MINHA BELA E SANTA MARIA!

Olá meus amigos!
Não poderia deixar passar este dia 17 de maio sem fazer uma postagem em homenagem ao meu município que está completando 152 anos de emancipação política.
Cidade onde nasci, cresci e construí minha carreira profissional, onde tenho a maior parte de meus familiares, cidade natal de meus maiores tesouros, minhas filhas, enfim, a cidade que me deu tudo o que tenho e a quem devo o que sou.
Fico chateado quando ouço pessoas que chegam aqui, se formam, crescem aqui e ainda fazem criticas à cidade. Criticam governantes, políticos, pessoas de bem e não contribuem com nada, apenas enriquecem aqui.
Fico muito à vontade em falar desta terra, pois tenho certeza que por onde andei e ando deixo sempre registrado minha procedência e meu amor pela minha Bela e Santa Maria.
Parabéns a todos santamarienses, de nascimento ou de coração, mas sinceros, não os aproveitadores de ocasiões, muitos que sequer têm domicilio eleitoral por aqui e se acham no direito de nos criticar.
 Parabéns minha terra querida, tenho orgulho de ser teu filho!
* Na próxima postagem vou colocar alguma coisa sobre a passagem da Governadora Yeda Crusius por Vale Vêneto, onde tive o prazer de estar e até tirar uma foto com o ator Reginaldo Farias que está por lá. Também vou colocar algumas fotos deste belo local, onde passei neste feriado com a Carla e a Luíse.
 Por hoje é isso, abraço à todos e mais uma vez: PARABÉNS SANTA MARIA, ME ORGULHO DE TI!

terça-feira, 11 de maio de 2010

VISITA À IVORÁ:







Olá amigos!
Passada rápida para postar algumas fotos de eventos de sexta e sábado.
Na sexta feira estive em São Francisco de Assis, em atividades profissionais e encontrei o sr Ademar Frescura, vice prefeito de lá. Está registrado na foto.
No sábado, juntamente com o colega Enaldo, estive em Ivorá para prestigiar um evento esportivo de atletismo, na pista maravilhosa que foi contruída pelo amigo prefeito Fernando Marin, um incentivador do atletismo e do esporte como um todo. Estou postando algumas fotos para registrar o evento e saudar os presentes. Prof. Enaldo, Prof. Lovel Savegnago, Prof. Vicente Dotto, Prefeito Clóvis Montagner de Faxinal do Soturno, Sr. Vilson Bozzetto, a amiga Marta Schubert, da Fundação Angelo Bozzetto e alguns atletas participantes. Foi um ótimo dia, grandes participações e parabéns à todos que participaram, que organizaram e que se fizeram presentes. Pela manhã esteve lá o Deputado Federal Paulo Pimenta, o amigo Boca seu assessor. Também à tarde esteve lá o Marcelo Bisogno, pré candidato a deputado federal e a Juliana Brisola, pré candidata à deputada estadual, bem como Secretários de Municipio de Ivorá e região. Como viram, grandes presenças.
 ANIVERSÁRIO DO DECO E DO RAFINHA:
Hoje tenho dois grande amigos de aniversário, o Dr. André Domingues, o Deco e o colega Rafael Carpes, o Rafinha. Parabéns aos dois, muita saúde e tudo de bom.
Por hoje é isso. Grande abraço!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

ALGUMAS.....

Olá amigos!
Depois de um final de semana feliz com a conquista do Grêmio, retorno com algumas notícias.
ANIVERSÁRIO DO GABRIEL:
* Já explicitei aqui o carinho que tenho pelo Gabriel Trevisan, avô de minhas filhas, meu ex-sogro, mas meu grande amigo. No dia 02 de maio ele esteve de aniversário e comemorou junto de seus familiares e amigos esta data tão significativa. Liguei para cumprimentá-lo e sempre me emociono nestes momentos, pois ele é daquelas pessoas que todos que conhecem simpatizam e quem convive então o toma como exemplo. Me ajudou muito na minha formação como profissional, com ajuda financeira nos momentos em que precisei para pagar faculdade e passagens, no sustento de minha famílai já construída, enfim, sempre que precisei esteve ao meu lado. E também me ajudou muito no crescimento como homem de bem. Vi sempre sua luta e dedicação e me espelhei nisso. Parabéns ao Gabriel, vida longa e que DEUS o proteja, pois na verdade ele é exemplo de muitos e seus filhos com certeza se orgulham do pai que tem, pois eu só em conviver com ele já tenho este orgulho imenso e deixo aqui registrado. Abraço meu amigo, exemplo de sempre.
JOSÉ SERRA:
* Na terça feira, dia 03, Santa Maria recebeu a visita do pré candidato tucano à Presidência da República, José Serra. Estive no aeroporto para recepcioná-lo, junto com alguns amigos tucanos. Muito importante esta vinda aqui na cidade, organizada pelo Prefeito César Schirmer e o Fórum das Entidades Empresariais, juntamente com a União das Associações Comunitárias. Presença de importantes políticos como o Deputado Federal Claudio Diaz, presidente do PSDB gaúcho e vice nacional, Deputados Berfran Rosado e Nelson Marchezan Jr, Osmar Terra, Tubias Calil, pré - candidato à Deputado Estadual, enfim muitos do meio político. Depois houve um almoço no Vera Cruz e uma fala do pré candidato Serra que empolgou a todos. À tarde, após o almoço, um passeio pelo calçadão de Santa Maria, onde cumprimentou e foi audado por muitos santamarienses. Parabéns ao Giovani Mânica e equipe pela organização do evento. Parabéns ao Prefeito Schirmer pelo convite ao Serra.
VISITA DE AMIGOS:
* Recebí a visita também do Presidente do PSDB de Santa Maria, Dr. Vilmar Seixas, junto com o Secretário de Munícipio de Proteção Ambiental, Luiz Alberto Carvalho Jr, do amigo Andrei e do amigo Roberto. Estão registrados na foto acima.